Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lojas que tenham coisas para casemod em brasília

bia_katsuragi

Posts recomendados

Alguém de Brasília poderia me dizer alguns endereços, até com peças usadas de PC, para casemod? Eu só achei coisas na Krista onde tem fans da akasa (comprei um de 120) e achei um cabo serial ata pra ligar hd na placa-mãe reagente azul a luz UV. Mas não achei round cable, lugar que venda fontes (de marcas mais conhecidas), grills, cold cathode, luz UV. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Olha, loja específica de CaseMod aqui em Brasília eu também nunca vi. No entanto, garimpei um pouco sobre o assunto e descobri uma loja na 109 norte que é muito boa. Não sei o nome, mas fica na rua que tem o Marvin, Crepe au Chocolat e Fratello Uno. A loja é no último prédio, perto do Eixinho, quase de frente pro Marvin.

Gostei dos produtos que eles vendem lá: fontes de potência real (boa parte da linha seventeam) e coolers legais (muita coisa da Zalman). Não cheguei a perguntar se eles também tinham coisas para iluminação e fans, mas pelo menos agora sei onde comprar meus coolers e fontes de alto desempenho.

Além disso, vi uma coisinha ou outra na 208/207 norte, juntamente com uma dúzia de lojas no último bloco da 406 norte (para perto da L2). De novo, nenhuma loja específica para casemod, mas achei uns ventiladores Evercool com chassis de alumínio (as lâminas são de plástico) nos tamanhos de 8 e 12 cm na Mega Informática (fica na 207). Tem uma loja no subsolo da 207 que também tem umas coisas legais, peças pequenas, parafusos, grampos, grelhas (só as básicas mesmo) e tal.

Ah sim, comprei meus round cables para HD e para disquete numa loja da 406, fica de esquina e na frente, virada para a pista. Quando comprei os cabos eles também tinham os ventiladores com LEDs.

Na Feira dos Importados tem luzes Akasa Cold Cathode numa loja que chama-se Internet Computer, fica na "borda exterior" da Feira. Ainda na Feira encontrei uma banca (beeem lá no meio, perto de uma loja que vende chapéus e botas de cowboy) que vendia álcool isopropílico e todo tipo de miudeza imaginável. A outra opção para miudezas e álcool é ir na Telrex (que agora é... hmmm... Auditel, ou Auritel, não sei mais). Fica na 109 sul (a rua dos lustres).

Espero ter ajudado. Quer for encontrando mais coisas pode ir postando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!