Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho em jogos! XFX 6200 comparando com a XFX 7300 GT


Posts recomendados

Mano, va na fé, colocque over de 400/800 que está ótimo, não force a gpu de sua vga tanto assim, de 350 para 400 está ótimo, mas so estou aconselhando, mas você que sabe vou dar uma olhada nas suas fotos, mas nem tem como eu comparar agora porque to sem Carbon aqui, to baixando de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai galera que massa, o cara testou a Inno3D 7300 Gt 500/1400 no Aquamark03, eu também postei la e reparem que a minha com o over de 400/800 teve uma pontuação ate boa comparada coma a inno3d que tem clocks bem mais altos. O link é esse, aproveitem e postem la também a pontuação de sua 7300 Gt no Aquakmark03. Link: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=254...185441&na=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz outro teste no Aquakmark03 só que com um over maior da VGA, mas so usei esse over para o teste, porque meu over é 400/800, mas a memoria DDR 333 atrapalha um pouco na minha pontuação final, mas tai. Fiz assim: Processador Athlon64 3.2 2000Mhz@2200 + XFX 7300 GT 350/667@500/900

Ta ai a foto.

post-74116-13884935778322_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta massa Jefo...

otima pontuação... o daniel tb fez uma pontuação massa 60.000 to de cara...

porém não gostei da pontuação do cara da 7300gt da inno 3d ta baixo comparado com aqueles reviews que eu já coloquei aqui serio mesmo

no aquamark aqui que tinha + de 62000 ou 65000

porém sua pontuação ta massa... quando você colocar seus gigas de memorias ddr400 as coisas vão mudar com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou o post que Daniel postou com uma foto enorme foi retirado do forum e a que eu postei também! hehehe!!

Referente a minha pontuação, estou satisfeito e também Davif não da para comparar um vga rodando a 500/1400 com uma a 350/667, para agente chegar perto so em over mesmo e se você reparar a minha com 500/900 quase empatou com a do cara com 500/1400, hehe, se a minha memoria fosse ate 1400 com certeza a minha tinha feito uns 10 mil pontos! hauahauauae a do mano Daniel também fez uma pontuação massa, melhor ainda que a minha. To chateado que ainda não com dinheiro na mão para comprar os pentes de memoria, tenho dinheiro na "rua, mas so quando os compradores do Sempron e do Celeron pagarem a parcela do mes referente a venda do pc,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hun ¬¬ você pelo menos ta com o pc on heheheehheheehhehe

talvez venda esse meu pc da assinatura aí vou tirar logo 2x1gb ddr2 667

pra segurar um bom tempo...

o cara vem aqui em casa amanhã pra ver isso...

enquanto isso... sem pc novo uhahuahuhauauhauh

mas as pontuações de vocês são otima e me animaram... e tb aquele email que recebi da ZOGIS confirmando que minha pv é 400/800 auhaua

porém to animado pra montar esse pc... ele so vai ficar on com 1gb ddr2 667 no minino se não nem compro as memorias... acho que é por isso que ele não ta on...

###### o review aqui do clube da placa... as screens de vocês... dizem tudo... essa placa veio para subistituir a lendaria 6600gt :)

se der tudo certo esse fim de semana to com meu pc novo (não quera me desfazer nesse mas vai ser o caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e agora voltando ao assunto...

meu pc novo será assim

Sempron64 3000+ (acho que vai gargalar mas eu comprei barato num leilão dps eu troco)

ASUS M2NPV-VM (6150 onboard pode chegar a 256mb e é 64bits 400/400mhz shader 3 é mole)

ZOGIS 7300gt 400/800mhz DDR2

2x512mb DDR2 667mhz (se eu concretizar a venda do meu pc coloco 2x1gb 667mhz)

Dr.Hank 400w reais

vai ficar massinha :)

agora olha o que eu acabei de fazer com minha 9600pro com o pc da assinatura to de cara hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente testei a mina vga no 3Dmark03, olha ai o resultado, lembrando sempre que fiz sem over no processador e com memoria DDR 333 e minha vga com over de leve de 400/800, não pretendo queimar ou danificar alguma peça de meu pc so para tirar notas altas nesses testes e ficar postando aqui, ninguém mais do que eu sabe o suor que foi para montar minha maquina, faço testes com as configuraçoes que uso no dia a dia.

post-74116-13884936035614_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora olha o que eu acabei de fazer com minha 9600pro com o pc da assinatura to de cara hehehehe

você fez 30.000 com uma 9600pro???aqui eu faço 19mil e pouco com minha 6200 :muro: ta baixo o desempenho??

udcjefo,na sua antiga 6200 você conseguia jogar FarCry no High??dava lag?? e a quantos FPS ficava?valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### acho que ela em stock faz 26.000 acho que é nem me lembro ela so anda em over uhahua:-)auh nunca + tirei do over :P

porém realmente Jefo... ta meio feia essas imagens... até porque você ta com 512ddr 333 né!?

daqui a pouco melhora aí você vai ver dar...

porém iae você acha que meu pc que coloquei la em cima vai ficar massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempron64 3000+ (acho que vai gargalar mas eu comprei barato num leilão dps eu troco)

ASUS M2NPV-VM (6150 onboard pode chegar a 256mb e é 64bits 400/400mhz shader 3 é mole)

ZOGIS 7300gt 400/800mhz DDR2

2x512mb ddr2 667mhz (se eu concretizar a venda do meu pc coloco 2x1gb 667mhz)

Dr.Hank 400w reais

cara esse pc novo vai ser o sempron am2 né?

Eu sinceramente acho q você num vai ganhar quase nd em desempenho, comparando com o seu atual, pois vi um teste em q o am2 só ganha e por um pouco nos jogos, nos aplicativos ele perde pro 754...

olha o teste: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=164612

Se você dps puder colocar um atlhon 64, vai ficar massa, pois o resto da sua config está ótima!!

valeu, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### eu so comprei esse processador porque foi 100 reais... num leilão no mercado livre...

meu sempron aqui é fortinho mesmo fiquei de cara quando coloquei ele...

mas vou trocar de processador sim... mas vai demorar um pouquinho.. já q ainda falta as memorias ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...