Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP5 JXD 661

hardware

Posts recomendados

Estou tendo problemas para gravar colorido da TV, uso a saída AV do video cassete para gravar pois minha TV só possui entrada AV. Mas fica preto e branco a imagem. Altero para pal-m e ntsc e não resolve. Outra dúvida é se suporta games de nintendo 8 bits coloquei no aparelho e não funcionou. Nem rádio FM não encontrei no menu nem no manual (acho que não possui) mas o vendedor do aparelho disse que tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q sacanagem em meu velho, comprou gato por lebre, aqui na minha tv a minha saida av funciona colorida direitinho, o meu tb n tem radio FM, a maioria dos mp5 n tem, somente alguns, o meu roda nintendo 8 bits, n veio um cd com jogos ? po tu compro de outra cidade ? ou é da tua. Enxe o saco do cara meu, fala q tu compro o bagulho principalmente pela saida av pra assistir filmes dele na tv e por causa do radio! boa sorte

Link para o comentário

Oi Hard !

Na internete tem trocentos mil ROMS de Nintendo 8 bits, mas um monte não funciona.

Eu testei uns 20 e só 5 funcionaram.

Junto com o meu MP5 (PMP Dance Kit DCK-200) veio um CD com 1004 jogos e mesmo assim alguns não funcionam.

Me passa seu e-mail que te mando alguns roms que funcionaram pra mim.

Você já tentou mudar PAL-M / NTSC do videocassete ?

Se quiser saber mais sobre MP5, visite meu post :

http://forum.clubedohardware.com.br/index....59862&st=60

falou.

Neko-Bay

Link para o comentário

Cara como você faz pra rodar o jogos de nintendo no seu? é só colocar em uma das pastas e ele reconhece?? No meu o menu de jogos tem dois que vem com o aparelho tetris (acho que é russian o nome) e snake ( aquele de celulares antigos nokia lembra?) já coloquei as rons em todas as pastas que vem no aparelho e não acontece nada. Criei uma comu no orkut JXD 661 pra ver se alguem consegue. Não veio CD nenhum de games com o meu aparelho.

meu e-mail [email protected]

Um Abraço!!

Link para o comentário

Oi Hard.

Eu dei uma olhada nas especificações do JXD611 no Mercado Livre e lá fala que os jogos que dá pra jogar são só os que estão instalados no seu MP5, não dá pra baixar ROMS de NES e jogar.

Mas de qualquer forma vou mandar duas ROMS no seu e-mail pra você testar.

No meu PMP, que é o Dance Kit DCK200, pra rodar jogos de NES, é só plugar ele no computador através do cabo que liga à entrada USB.

Vai aparecer no "Meu Computador" o "dispositivo removível", geralmente "E:\" ou "F:\".

Dentro desta pasta vai aparecer os diretórios MP3 / 100MEDIA / GAME / TXT.

É só copiar as ROMS pra dentro da pasta GAME.

No MP5 tem duas opções de jogos no menu : PMP Games e GAMES.

Um é para jogar os joguinho que deveriam vir num cartãozinho SD com 25 jogos e o PMP é para jogar os jogos NES que eu copiar para dentro da memória do MP5.

No Mercado Livre o vendedor fala que tem FM, mas nas especificações em inglês não fala nada de FM.

Verifique :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513...gratis-capa-_JM

Um abraço.

Neko-Bay

Link para o comentário

Olá. Sou representante JXD no Brasil e webdesign do nosso site www.jxdbrasil.com.br, aqui você atualmente pode encontrar as especificações dos produtos que iremos comercializar no Brasil, estou por esses dias traduzindo do inglês para o português. Mas devido a grande procura por informações, decidi exibi-las em inglês e ir traduzindo. Faça-nos uma visita e conte aos seus amigos. Em alguns meses os produtos JXD estarão disponíveis nas maiores redes de lojas do Brasil. Obrigado.

Link para o comentário

Tenho um JXD 682 o mesmo problema que você, ainda não testei no video k7 mas na Sky fica em preto e branco tambem.

A proposito, como você faz para mudar de pal-m para ntsc na tela de captura? E tambem, como fazer para mudar a resulução das fotos? não encontrei nada a respeito no manual =/

Neko, acredito que o seu pmp, o pmp Hard (JXD 661) ( talvez o meu xP ) possuem o mesmo firmware, apesar de serem marcas diferentes =P Pelo que vi é da SunPlus mas não achei nada de como alterar ainda D=

Link para o comentário

Tenho um JXD 682 o mesmo problema que você, ainda não testei no video k7 mas na Sky fica em preto e branco tambem.

A proposito, como você faz para mudar de pal-m para ntsc na tela de captura? E tambem, como fazer para mudar a resulução das fotos? não encontrei nada a respeito no manual =/

Neko, acredito que o seu pmp, o pmp Hard (JXD 661) ( talvez o meu xP ) possuem o mesmo firmware, apesar de serem marcas diferentes =P Pelo que vi é da SunPlus mas não achei nada de como alterar ainda D=

Oi Baruch.

Na tela de captura não muda de PAL-M pra NTSC. Não expressei direito. Desculpe.

Quando se está capturando imagens da TV a única opção é mudar PAL-M / NTSC no videocassete.

Ainda vou tentar testar usar um aparelho transcodificador pra gravar colorido.

Uma braço.

Neko-Bay

Link para o comentário

Bom agora tenho certeza o modelo JXD 661 não suporta games de nintendo e nem possui FM, quanto a gravar colorido ainda não consegui, nem pelo video cassete nem pela parabólica que tem saída av. Só grava preto e branco. Quando alguém conseguir posta aí pra gente. Um abraço galera.

Link para o comentário

Bom agora tenho certeza o modelo JXD 661 não suporta games de nintendo e nem possui FM, quanto a gravar colorido ainda não consegui, nem pelo video cassete nem pela parabólica que tem saída av. Só grava preto e branco. Quando alguém conseguir posta aí pra gente. Um abraço galera.

ai rapaziada eu sou novo aqui, mas acho q posso ajuda...

eu liguei o meu no dvd e ficou preto e branco também, mas eu fui na configuração do dvd e

mudei o sistema d cor para ntsc (no dvd) e ficou colorido acabei d grava um filme nele...

mas eu tenho uma pergunta....

como eu faço pra passa o video do meu pc pro mp5 (pmp)?

ate mais e esper t ajudado

Link para o comentário

ai rapaziada eu sou novo aqui, mas acho q posso ajuda...

eu liguei o meu no dvd e ficou preto e branco também, mas eu fui na configuração do dvd e

mudei o sistema d cor para ntsc (no dvd) e ficou colorido acabei d grava um filme nele...

mas eu tenho uma pergunta....

como eu faço pra passa o video do meu pc pro mp5 (pmp)?

ate mais e esper t ajudado

Falae Andre19.

Valeu a dica. O maior problema que o povo tá enfrentando é gravar programas da TV, tipo futebol, noticiário, Silvio Santos, etc.

Parece que tem um problema de sistema de cor tipo PAL-M / NTSC que ninguém ainda conseguiu resolver, porque quando grava, fica sempre em preto e branco. Acho que algum tipo de transcoder deve resolver.

Se você conseguir resolver essa, o povo agradece.

Quanto a sua pergunta.

No CD que veio junto com o MP5, tem um programa que converte vídeos.

No meu veio um que se chama PMP Converter Tool.

Converte fotos, músicas para MP3 e alguns tipos de vídeo (MPG, WMV, AVI, VID, etc.) para ASF que é o formato que toca na maioria dos MP5.

Se não veio, acho que você encontra no superdownloads.

Um abraço

Neko-Bay

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Galera..Tô com o mesmo Problema..

Meu Mp5 é um Foston PMP-1600

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527...nta-entrega-_JM

Só tô conseguindo gravar Preto e Branco da Tv e de video Cassete..., testei em 2 tvs já... em uma velha.. da Toshiba e uma Nova da Philips, tentei pasar o sinal da nova para ntsc mas aí que fica tudo preto e branco mesmo..(inclusive a TV). Agora gravando do dvd fica colorido.

E outro problema...não tô conseguindo jogar jogos nem a pau..., Na caixa tá escrito GAME FUNCION ..mas no menu não tem nada disso! Já tentei colocar todo o tipo de jogos e rooms na pasta 100MEdia..mas nda..A unica modificação que acontece é que quando coloco Roms de SNES na pasta...ligo o Player...e depois plugo de novo no PC, Noto que é criada outra pasta, 101 media..Daí ponho nessa nova pasta..e ele CRia outra! 102 media..e assim consecutivamente..Mas não aparece jogo nenhum pra jogar..Já tentei fazer pasta GAME em tudo quanto Lugar..e NDA..

No manual não menciona nada sobre estes 2 assuntos..(nem sobre o Game Funcion..que na caixa diz que tem!)

Tentei achar o site da foston...mas quem disse que achei? E parece que não existe também!

Achei um de um brasileiro..que se diz Técnico da foston, www.foston.com.br, e vendedor também., mandei um E-mail para ele e ele supõe que seja um defeito do aparelho..mas tenho que mandá-lo para ele "EXAMINAR"

E outra..comprar um transcoder Pal-m/NTSC é completamente inviável, Pois o mesmo Custa de 200 a 300 Reais! (vejam no mercadolivre)e num é pequeno não...Fora que tem que comprar outros cabos para plugar no Mp5..

galera..qualquer ajuda aí eu agradeço.

:bandeira:

:P

Link para o comentário

• 10 meses depois...

Galera, os aparelhos de Video K-7 tem somente saida em Pal-M e o ajuste de Pal-M/NTSC dos aparelhos serve apenas para as fitas e não pra saida de video.

Aparelhos de DVD mais novos até tem como mudar o sistema de saida para Pal-M ou NTSC (parece que boa parte dos aparelhos não tem saida para Pal-M), sendo que a maioria dos MP5 so funciona com o NTSC e portanto se não estiver nesse padrão sai tudo branco e preto e necessita de transcorder.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!