Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super PC , Só falta a placa-mãe

diegopadovani

Posts recomendados

Ola, o meu nome é diego, e eu e meu primo estamos pensando em comprar um super computador para games, a configuração e a seguinte!

PLACA DE VIDEO:GeForce 8800 GTX.

placa-mãe:

2 GB RAM 633 DDR2 DUAL C.

PROC. INTEL CORE 2 DUO 6600 (2.4)

160 GB HD SATA II

17" LG 2000:1

fonte 600W

É isso ai, mas so falta a placa-mãe.

Eu estava pensando em usar a "COMMANDO" da Asus, mas não posso gastar mais de 500 R$ na placa-mãe.

Falooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa comando tem 2 pci_exp 16x certo, ela é crossfire, sli ou nenhuma das duas.

Essa abit ai comporta sli ou crossfire?

Cara, no site da asus tem ela e esse link aqui http://www.asus.com/products2.aspx?l1=3&l2=117

"A ASUS anunciou hoje a nova placa-mãe 'Commando', voltada para os aficionados por games. Mais uma da família R.O.G. (Republic of Gamers), é indicada para sistemas com 'overclock', já que permite subir o barramento externo a até 2.280 MHz e a memória a até 1.300 MHz. Equipada com chipset Intel P965 Express, suporta até 8 GB de memória DDR2 dual-channel, gráficos ATI e seis entradas SATA II 3 Gb/s. Também conta com o sistema da ASUS Extreme Tweaker e um 'OnBoard Switch', um botão que liga e desliga o sistema, 'reseta' e limpa o CMOS."

Fonte: Clube do Hardware!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!