Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguns jogos não rodam


Posts recomendados

Eu tenho um joystick usb estilo playstation e ele funciona perfeitamente com a maioria dos jogos, mas com alguns acontece um problema meio estranho. Jogos como o need carbon e marvel ultimate aliance não funcionam quando o joystick está plugado, da uma mensagem de erro e trava tudo. Mas se eu entro nesses jogos com o joystick desconectado eles funcionam perfeitamente. E o interessante é que esses jogos têm suporte para joystick. Parece que o fifa também tem esse problema, eu andei pesquisando e parece que alguns controles como os logitech e microsoft são um dos poucos que se salvam. Queria saber então se alguem sabe algum truque pra conseguir rodar esses jogos enjoadin com controle pirata?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de pesquisar e muito no google achei um jeito de enganar esses jogos que implicam com os controle pirata. O truque é baixar um software de um joystick bão e ir no registro e troca o ID dele pelo o do seu. Segue ai o tutorial do que eu fiz:

Eu fui no site da logitech e baixei o software do gamepad deles e instalei ele. Depois vai no registro e ache o seu controle, o caminho é este: HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM/CurrentControlSet/Control/MediaProperties/PrivateProperties/Joystick/OEM. Dentro da pasta OEM uma das pastas VID... é a do seu joystick. Agora procure a pasta vid do joystick logitech - eu usei o Logitech Wingman Extreme - e copie o nome da pasta VID_xxx&PID_xxx do logitech e substitua no nome da pasta do seu joystick. Pronto agora você pode jogar qualquer jogo com o seu controle piratão "logitech".

Pra quem não sabe entrar no regitsro vá em iniciar - executar- e digite: regedit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...