Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMPARTILHAR DVD!


302cupim

Posts recomendados

Minha gaveta da marca LG GCC-4521B não esta mais lendo DVDs e já atualizei o firmware com todas as versões e não funcionou. Gostaria de saber se posso compartilhar a gaveta do meu vizinho para instalar um programa que esta numa mídia de DVD-RW através de uma conexão por rede usando o cabo RJ45.

Obs.: Ele comprou o computador a uns dois meses e não pode retirar a gaveta dele, pois o PC ainda esta na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elmo, to tentando instalar o Windows Vista no meu computador, mas to tendo um problema com a minha gaveta que insiste ainda em não ler DVD.

Nós temos uma pequena rede com três computadores ligados que nós usamos para jogar.

Será que colocando esse programa na gaveta do computador dele, seria possível eu instalar

o Windows Vista para o meu computador?

Obs.: Peguei um gravador de DVD emprestado com um amigo e também não funcionou no meu

computador, mas quando entreguei a ele de volta e ele instalou de volta no seu micro, a gaveta da marca

LG 8160B, funcionou normalmente.

Ele disse que é o meu sistema que não esta permitindo que a minha gaveta leia mídias de DVD.

Obs.: esse Windows Vista foi gravado numa mída de DVD-RW da marca Philips com o Alcohol .

Será que se eu deletar esse CD e grava-lo com o Nero, funcionará?

Um Feliz 2007 a todos desse excelente forum!!!

:muro::bravo::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

302cupim,

Sistema Operacional não vai dar para instalar dessa forma, penso... penso mais, se você der partida na instalação ele poderá ser instalado na outra máquina... cuidado !!!

Se você copiar para o seu HD e não tiver que formatar, pode ser que dê certo... provavelmente sim...

Esse problema de seu micro não conseguir acessar a unidade pode ser de cabo, placa-mãe (IDE), fonte, memória, etc... ou seja, pode ser tudo... sugiro você colocar seu leitor no mesmo cabo do HD e verificar se ele é enxergado pelo seu windows... você pode ainda no SETUP colocar o seu leitor como prioridade 1 de boot e colocar uma mídia com o SO, do XP ou VISTA, para ver se dá partida na instalação, mesmo que você nada instale... assim ficaria eliminado qualquer problema de configuração do windows instalado atualmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esaa gaveta já esta sendo usada dessa forma com o flat do HD e já troquei o cabo flat com o segundo HD, mas ainda não fiz a modificação no setup.

Vou fazer agora e se funcionar, vou postar aqui no forum.

Vou fazer o seguinte também, vou trocar os cabos flat de posição e ver no que vai dar.

:muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...