Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre a Asus P5pe-vm


glauciomingau

Posts recomendados

Fala galera, acho q vou compra essa placa. Mas gostaria de saber algumas coisas:

1 - ela tem saída p/ tv?

2 - o vga dela é eaquivalente a qual placa de video?

3 - os slots de pci são os comuns?

vocês poderiam colocar os prós e os contra dessa placa? Estou fazendo essas perguntas porque não achei nenhum teste dessa placa.

Valeu pela atenção galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho a escolher outro modelo com preço equivalente.

O video on-board dela é bem simples, para usar o office e acessar internet.

Pra colocar uma placa de video o slot é o AGP, o que resulta em placas de video mais caras.

Usa tecnologia Sata 150Mbs, há modelos com o Sata 300Mbs com suporte ao NCQ.

Só pode usar dois pentes de memória DDR400, DDR333 ou DDR266.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho a escolher outro modelo com preço equivalente.

O video on-board dela é bem simples, para usar o office e acessar internet.

Pra colocar uma placa de video o slot é o AGP, o que resulta em placas de video mais caras.

Usa tecnologia Sata 150Mbs, há modelos com o Sata 300Mbs com suporte ao NCQ.

Só pode usar dois pentes de memória DDR400, DDR333 ou DDR266.

Qual placa-mãe você aconselharia p/ um Pentium d 2.8ghz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender de quais peças você tem e se vai aproveitar algo.

ECS P4M890T-M2 - boa opção para quem vai migrar da DDR para a DDR2, com video onboard e slot pci-express

Intel D102GGC2L - boa opção para quem vai usar memórias DDR2 com video onboard com desempenho e slot pci-express.

Intel D946GZISSL - boa opção para quem vai usar memórias DDR2 com video onboard com desempenho e slot pci-express, mais o suporte ao sata2, alêm de usar o chipset Intel 946GZ, que permite os processadores Core 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender de quais peças você tem e se vai aproveitar algo.

ECS P4M890T-M2 - boa opção para quem vai migrar da DDR para a DDR2, com video onboard e slot pci-express

Intel D102GGC2L - boa opção para quem vai usar memórias DDR2 com video onboard com desempenho e slot pci-express.

Intel D946GZISSL - boa opção para quem vai usar memórias DDR2 com video onboard com desempenho e slot pci-express, mais o suporte ao sata2, alêm de usar o chipset Intel 946GZ, que permite os processadores Core 2.

Gostei dessa Placa ECS, acho q vou mudar p/ essa! Valeu pela Dica! você sabe me dizer se esse video onboard dela, é melhor q uma placa geforce 2 q é a q tenho. Ela tem saída de video p/ tv?

Mais uma vez agradeço pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...