Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Funcionamento do XFPS no xbox 360 - videos


ToMaTs

Posts recomendados

João Morsa, não importa ser da microsoft ou não, e as produtoras não tem q deixar os jogos compativeis. Cada jogo fps vem sempre com a maioria das funcionalidades dos botões iguais, dai ao conectar o teclado, estas funçoes já estarao pre-programadas no XFPS, dai se não tiver de acordo com o seu gosto, você também pode configurar a sua maneira, veja os ideos pra entender. E já tem vendendo no ML por 259 reais, aquele cara já tá qrendo roubar, precinho salgado o dele ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois que a microsoft perceber o numero de pessoas que vai comecar a usar isso....vai derrubar essa empresa que produz esse dai e comecar a fabricar o dela...se isso acontecer tb vai abrir a possibilidade de aparecerem bons mmorpg pro xbox 360 o que já da uma bela de uma vantagem(world of warcraft-7 milhoes de jogadores)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai lançar o dela não, ela já falo ah muito tempo q não lançaria algo do tipo, e no xbox 1 também já tinha isso, e a microsoft não lançou o dela.

eu já ia falar. "São tudo burro"

mais dai eu pensei no momento em que entrava na pagina de resposta e vi que para a Microsoft lançar ou não um negocio deles não muda nada na $$, que já é grotescamente grande :P

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No XFPS pode alterar a sensibilidade do mouse? eu pcbi nos videos que não dar pra mover a mira de um canto para o outro da tela sem suspender o mouse, isso vai depender do mouse? ou realmente é assim? e outra dúvida para usar o XFPS o controle do Xbox 360 precisa ser COM FIO para colocar na USB do XFPS e fazer a configuração no teclado ou eu posso usar um controle SEM FIO normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra dúvida para usar o XFPS o controle do Xbox 360 precisa ser COM FIO para colocar na USB do XFPS e fazer a configuração no teclado ou eu posso usar um controle SEM FIO normalmente?

Eu ACHO que pode ser sem fio, pelo menos o mouse sem fio que eu tenho aqui, você não precisa instalar nada no pc.. apenas encaxa no USB o lugar onde recebe e o mouse já funciona na boa, então acho que vai dá na mesma lá... encaxa no USB do XFPS e pronto.

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Um vendedor do xfps360 no ML, fez os seguintes comentários:

"...fiz diversos testes e depois de ler o manual com calma e pesquisar em diversos fóruns e com a confirmação tb de usuários que vendi, o produto só funciona se você tiver um controle do xbox 360 com fio..."

"...realmente precisa do controle com fio para a configuração..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Morsa, não importa ser da microsoft ou não, e as po importa ser da microsoft ou não, e as ptiveis. Cada jogo fps vem sempre com a maioria das funcionalidades dos botões iguais, dai ao conectar o teclado, estas funçoes já estarao pre-programadas no XFPS, dai se não tiver de acordo com o seu gosto, você também pode configurar a sua maneira, veja os ideos pra entender. E já tem vendendo no ML por 259 reais, aquele cara já tá qrendo roubar, precinho salgado o dele ^^

Poxa já estão me chamando de ladrão sem conhecimento de causa, cuidado hein difamação é crime hehehe.

bem vamos lá esse brinquedinho que é bom mas tem algumas limitações e que realmente estava vendendo a R$ 259,00 reais mas agora estou roubando um pouco mais e cobrando R$ 290,00 só tem um problema, só é possivel configurá-lo se tiver um controle do xbox 360 com fio, sem ele o xfps 360 não funciona.

quanto aos preços cobrados pelo ladrão aqui, vamos lá:

custo do xfps com frete u$ 82,00

to pagando em média em cada brinquedinhos desse de imposto uns R$ 100,00

a receita não tá liberando nem agulha....

ou seja realmente é um produto bem caro.

tanto que só tenho 01 a pronta entrega, já vendi 15 desse brinquedinhos ao todo e depois só vou vender mais quando o preço der uma baixada

alguém querendo comprar ou alguma informação adicional do produto

procurem o ladrão aqui hehehe (sem ressentimentos amigo)

é so me procurarem no ml pelo nome virba

abraços

:palmas: :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja a foto das conexões na primeira página.

Você tem duas opções de conexão de cada lado para o encaixe do teclado e mouse ou utiliza a ps2 ou a usb.

Quanto aos Joys, apenas os compatíveis com o padrão do Playstation 2, que é aquela conexão do meio.

Portanto, volante, manche. ... de PC não são compatíveis.

No ML estão vendendo um volante próprio p/ XBOX 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sim é um ótimo acessório. Mas custa caro demais. Complicado gastar isso por causa de um tipo de jogo.

Tudo isso é pra engordar o bolso da Microsoft.

Se eles quisessem, dava pra simplesmente instalar um mouse e um teclado usb no aparelho e jogar. Mas não é interessante financeiramente pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...