Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com jogo...


marcelo agnoleto coelho

Posts recomendados

Instalei o counter strike source no meu pc e quando mando rodar aparece uma tela azul dizendo que o windows vai ser desligado porque encontrou um problema e mais uma mensagem assim nv4_disp

minha placa de video é gforce4 5200 xfx128 mb nVidia já tenho o cs 1.6 e não tive problemas se alguem tiver alguma solução agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o counter strike source no meu pc e quando mando rodar aparece uma tela azul dizendo que o windows vai ser desligado porque encontrou um problema e mais uma mensagem assim nv4_disp

minha placa de video é gforce4 5200 xfx128 mb nVidia já tenho o cs 1.6 e não tive problemas se alguem tiver alguma solução agradeço

Marcelo ! eu tb. tenho e jogo o Source ! e minha placa tb. é uma FX...

tenta desinstalar e instalar de novo.... quanto. você. tem de memoria RAm? qual seu processador ?

eu tenho um P4 1.6 c/ 1 gbs de ram... e jogo de boa o source..sem lag...

(to juntando grana p/ trocar de PC), Já q. não dá pra mandar pro "Lata Velha" do Hulk !!! hehehe :bye:

Magrão :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo ! eu tb. tenho e jogo o Source ! e minha placa tb. é uma FX...

tenta desinstalar e instalar de novo.... quanto. você. tem de memoria RAm? qual seu processador ?

eu tenho um P4 1.6 c/ 1 gbs de ram... e jogo de boa o source..sem lag...

(to juntando grana p/ trocar de PC), Já q. não dá pra mandar pro "Lata Velha" do Hulk !!! hehehe :bye:

Magrão :bandeira:

Magraõ a do lata velha foi boa :D

Minha placa mãe é uma asus k8n tenho 512 de memoria ontem tentei colocar o drive mais novo da placa de video mas continuou o mesmo problema quando mando entrar no jogo, aparece aquela tela azul dizendo que o windows vai ser desligado etc ....Alem de dar um baita dum trabalho pra instalar agora esse problema :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo ! Tenta desinstalar o JOGO !! pelo painel de controle , e instala de novo . o seu Source é Original ? c/ cd key ? e steam ?

a placa dá pro gasto , está longe de ser às 1000 maravilhas. :bravo:

como eu ti falei eu jogo c/ a FX ... de boa !! meu fps..não passa de 50 é uma droga!! :angry:

p/ dizer outra coisa...

você. tem algum antivirus ou Internet security ? se tiver você. tem que desbloquear !!! o source , logo após

a instalação.

Depois Marcelo poste essa seu problema aqui :

http://forum.clubedohardware.com.br/index....4592&st=780

é a parte do forum q. fala de jogos , e do CS . beleza

Boa sorte !!

Magrão :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo ! Tenta desinstalar o JOGO !! pelo painel de controle , e instala de novo . o seu Source é Original ? c/ cd key ? e steam ?

a placa dá pro gasto , está longe de ser às 1000 maravilhas. :bravo:

como eu ti falei eu jogo c/ a FX ... de boa !! meu fps..não passa de 50 é uma droga!! :angry:

p/ dizer outra coisa...

você. tem algum antivirus ou Internet security ? se tiver você. tem que desbloquear !!! o source , logo após

a instalação.

Depois Marcelo poste essa seu problema aqui :

http://forum.clubedohardware.com.br/index....4592&st=780

é a parte do forum q. fala de jogos , e do CS . beleza

Boa sorte !!

Magrão :bandeira:

O Magrão muito obrigado pelas respostas.

Então vou te explicar melhor tenho 4 pcs (todos tem a mesma configuração) pra jogar em rede isntalei em todos,o meu é cs é original crakeei ele em todos, porque não quero jogar on line só mesmo em rede .

Em 2 funcionou e nos outros 2 deu essa tela de erro que já te expliquei baixei o driver novo e tentei jogar mas novamente ele desliga e aparece aquela bendita tela azul dizendo que o windows desligou e esse erro nv4_dll vou tenta desisntalar e instalar de novo o jogo pra ver o q acontece um abraço...

Obs:vou postar o problema la também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo ! existe um topico ! de FX 5200 q. eu pedi um link p/ baixar o driver atualizado da placa :

o Tópico é esse :

http://forum.clubedohardware.com.br/index....id=2299494&

Eu ía bx. mas como estava lento :bravo: eu cancelei mas tenta lá !!

Boa sorte !!

Magrão.

Magrão valeu a ajuda consegui. Peguei um driver os pcs tão voando, vou até te passar a versão do driver que peguei de uma placa fx6200 talvez te ajude em algo. versao 82.65z xfx

Não sei se você é moderador mas deveria ser porque os moderadores só me escrevem assim .Esse topico já esta sendo discutido ........

Muito obrigado pela ajuda .....

E para os moderadores se quiserem já podem fechar o topico.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão valeu a ajuda consegui. Peguei um driver os pcs tão voando, vou até te passar a versão do driver que peguei de uma placa fx6200 talvez te ajude em algo. versao 82.65z xfx

Não sei se você é moderador mas deveria ser porque os moderadores só me escrevem assim .Esse topico já esta sendo discutido ........

Muito obrigado pela ajuda .....

E para os moderadores se quiserem já podem fechar o topico.......

Marcelo ! eu não sou Moderador não ! :D estou aqui no forum + p/ aprender do q. ensinar !

A Razão do forum é essa mesmo , uma troca de ideias , esclarecimentos , quem sabe um

pouco esclarece, explica p/ q. sabe menos. e olha q. eu não sei quase nada de informatica.

Boa sorte, com sua "rede" de source...

Abraços...

MAgrão :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...