Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tremendamente irritante!


zé miguelo

Posts recomendados

Sempre que eu tento abrir um arquivo .jpg, aparece a janela do Windows Installer, e depois do meu Microsoft Office 2000 premium, para configurar. É a mesma caixa que depois vai pedir o cd de instalação do Office para instalar recursos adicionais. Pois bem, o meu Office já veio instalado no micro e eu não aguento mais, toda hora essa janelinha pra instalar recursos adicionais.

Aparece em situações que não tem nada a ver, como quando eu tento abrir um arquivo .jpg ou gif. Alguém sabe o que faço pra isso parar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

reinstala o office uai...

ah ta, não tem cd... beleza... porém sempre q eu arrumei isso (q realmente incomoda) desinstalei e instalei novamente...

ou desinstala e instala openoffice.org hehe

senao tente olhar as ferramentes, q se eu num lembro tem tem uma coisa do tipo, porém sempre q você for usar algo q não esta instalado o office vai pedir pra instalar...

na verdade a instalação do office foi feita basicao, por isso esta dando essa mensagem, quem instalou não personificou e não disse q era pra utilizar todos os recursos sem pedir o cd novamente...

legal quem instalou pra você né...

então, só sei tirar isso instalado os recursos com o cd, personificando, e pedindo pra abrir tudo a partir d seu pc...

:huh:

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...