Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com 6600GT


caique606

Posts recomendados

Ola a todos!

Bom, eu possuo uma GeForce 6600 GT PCI express instalada no PC, o problema dela é o seguinte, em alguns jogos aparece uns artefatos tenebrosos, falhas nas texturas, falsas paredes, etc. Ela esta sem overclock, esta como veio de fabrica. Eu acho, que o problema é na placa-mãe, pois o PCI Ex. dela não é 16x, mas, pelo que andei lendo, é 8x, ou alguma coisa assim. Me desculpem se estou falando besteira. Bom, ai me veio uma ideia, eu tenho uma fx5200 AGP sobrando aqui, e estive pensando se eu poderia instalala junto com a 6600GT, para, em alguns jogos (como RF online) eu possa utiliza-la, pois quando eu usava ela, não aparecia esses artefatos. Essa ideia me apareceu quando eu estava nas configuraçoes do RF online, la aparecia uma "aba" onde se poderia escolher a VGA, no meu caso, é claro só aparecia a minha, mas isso me fez pensar, se eu tivesse instalado as duas, talvez eu poderia mudar a VGA utilizada no jogo.

Resumindo, tem como eu arrumar esse problema na 6600GT? Ou tem como eu instalar as duas placas de video ao mesmo tempo?

Novamente, me desculpem se estou falando besteira,

Muito Obrigado e Até Mais! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu realmente não sei uma solução para o seu caso e nem sei se pode instalar 2 placas de vídeo na P5VD1-X.

O que posso te adiantar com toda certeza é que não é nada relacionado a placa mãe.

Digo isso porque até pouco tempo eu tinha uma placa mãe idêntica a sua com um P4 3ghz 64bits e utilizava essa minha X1600XT nela sem problemas. Antes tinha uma 9600 nela. hoje ela tá com o meu primo com uma 9600XT, tb sem problemas.

O pci-e dela é x4, mas isso não chega a ser gargalo para placas mid-end.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...