Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arctic Cooling Accelero X1


Fx_Stillus

Posts recomendados

Arctic Cooling Accelero X1 – Instalação

Gostaria de Saber se o Arctic Cooling Accelero X1 é compativel com a XFX 6800 XTreme PCI-E, pois pretendo comprar dois para usar em SLI nessas placas de video logo baixo:

Ela é exatamente esse modelo e ela tem essa barra preta acima da placa gostaria de saber então se o Arctic Cooling Accelero X1 é compativel com meu modelo e se tem alguem que tem o Accelero instalado na 6800 XTreme desde já agradeço a todos.

Tunning26.jpg

14-150-130-09.jpg

14-150-130-08.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arctic Cooling Accelero X1 – Instalação

Gostaria de Saber se o Arctic Cooling Accelero X1 é compativel com a XFX 6800 XTreme PCI-E, pois pretendo comprar dois para usar em SLI nessas placas de video logo baixo:

Ela é exatamente esse modelo e ela tem essa barra preta acima da placa gostaria de saber então se o Arctic Cooling Accelero X1 é compativel com meu modelo e se tem alguem que tem o Accelero instalado na 6800 XTreme desde já agradeço a todos.

voce já tem as duas placas?

Porque acho mais jogo ( e menos dor de cabeca) comprar uma VGA melhor do que ligar duas em SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...