Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar servidor jogos com coyote


seif

Posts recomendados

Galera to com uma duvida aqui. Tenho 2 internets adsl ambas de 600k download/512 upload. Preciso juntar as duas para criar um servidor de jogos e hospedagem de sites. Sao duas linhas e dois modens. Uma linha de internet sera exclusiva para o servidor, a outra sera usada para a hospedagem e servidor já que o servidor de jogos precisa de 700 de upload e o site não sera estão acessado. Me disseram que com o coyote consigo unir estas conexões, sei que já postaram sobre isso aqui, mas eu consegui um 486 para servir de servidor para o coyote e quero saber qual a solução possivel para mim. Como funcionaria o servidor com 2 ips? Por exemplo o ip na internet do servidor de jogos seria 200.x.x.x:27015 e teria outra internet com ip 200.x.x.1. Como faço para trasferir o trafego para o outro ip, de 200.x.x.1 para 200.x.x.x:27015 por exemplo? Ate porque na internet teria dois ips de servidor. Sempre que pergunto sobre isso as pessoas não sabem. Quero compartilhar com vocês, sei que ate existe um roteador para isso, mas as linhas sao em locais diferentes, não seria viável para mim.

Se alguem tiver uma ideia ou opiniao sera bem vinda =)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...