Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de Tarefas "sumiu"!


fabiofudoli

Posts recomendados

Boa Noite

olá pessoal,

estou grilado com um problema aqui no meu pc, meu gerenciador de tarefas simplesmente sumiu, posso apertar ctlr+alt+del ou clicar na barra de tarefas e depois gerenciador de tarefas q não aparece de jeito nenhum.

daí pensei vamos tentar por outro jeito, fui lá em INICIAR>EXECUTAR: C:/windows/system32/taskmgr.exe

dái do nada ele me escreve assim: HÁ UM OUTRO PROGRAMA USANDO ESSE ARQUIVO NO MOMENTO

fiqei :bravo: .

dái pesquisei na net e tale-coisa-e-coisa-e-tale achei uns negocio falando para mexer no registro do windows, ou no gpdit.msc mais as duas maneiras foram e vão.

mas agora q tipo de programa estaria usando o gerenciador de tarefas??tamem me pergunto poderia ser um virus ou algum malware q o bloqeia tipo para esconder q esta rodando...pois sempre uso o gerenciador de tarefas para monitorar minha maquina pois ela é bem fraquinha, mas agora tive essa surpresa de ele sumir de repente.

ah tamem hoje de tarde eu reparei a instalação do windows e não obtive exito :muro:

ah a config do meu pc ta aí na assinatura

obrigado

té+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Noite

olá pessoal,

estou grilado com um problema aqui no meu pc, meu gerenciador de tarefas simplesmente sumiu, posso apertar ctlr+alt+del ou clicar na barra de tarefas e depois gerenciador de tarefas q não aparece de jeito nenhum.

daí pensei vamos tentar por outro jeito, fui lá em INICIAR>EXECUTAR: C:/windows/system32/taskmgr.exe

dái do nada ele me escreve assim: HÁ UM OUTRO PROGRAMA USANDO ESSE ARQUIVO NO MOMENTO

fiqei :bravo: .

dái pesquisei na net e tale-coisa-e-coisa-e-tale achei uns negocio falando para mexer no registro do windows, ou no gpdit.msc mais as duas maneiras foram e vão.

mas agora q tipo de programa estaria usando o gerenciador de tarefas??tamem me pergunto poderia ser um virus ou algum malware q o bloqeia tipo para esconder q esta rodando...pois sempre uso o gerenciador de tarefas para monitorar minha maquina pois ela é bem fraquinha, mas agora tive essa surpresa de ele sumir de repente.

ah tamem hoje de tarde eu reparei a instalação do windows e não obtive exito :muro:

ah a config do meu pc ta aí na assinatura

obrigado

té+ :bandeira:

bom acho que teu pc esta com algum spware, mas vamos tentar ativar o gerenciador de tarefas mesmo assim.

Tem varias opções mas no momento só me lembro dessa.

INICIAR/EXECUTAR/gpedit.msc na janela que se abre siga esse passo.

CONFIGURAÇÃO DO USUARIO/MODELOS ADMINISTRATIVOS/SISTEMA/OPÇÕES DE CTRL+ALT+DEL

na janela a direita estara escrito REMOVER 'GERENCIADOR DE TAREFAS'

escolha a opção desativado e de OK

pronto agora e so abrir o gerenciador de tarefas

Windows Live Messenger 8.1 Beta ( [email protected] )

Se não o tiver aqui esta o link para o download ( http://g.live.com/1rebeta/Mess80_PT-BR ) ou ( http://download.microsoft.com/download/6/1...l_Messenger.exe )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho este problema... mas tenho um pc de testes aqui, que é WinXP pro SP2 atualizado, com DURON 1200, 256MB dimm, e fonte AT... opá fonte AT!

e acho que o XP não tem 100% de compatibilidade com Fontes AT, porque, quando desligamos o PC, não dá aquela famosa mensagem: "Seu computador pode ser desligado com segurança."

Eu tenho outros problemas com esse PC, que não vem ao caso falar aqui..

troque a fonte para ATX (se sua placa mãe for Estilo "flex"!!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...