Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre firmware e bateria (Foston FS-66)


GabrielJordão

Posts recomendados

Oi, queria saber o que é esse tal de firmware e pra que ele serve e que posso melhorar no meu mp4 com o tipo de firmware usado.

Também queria saber quanto tempo devo deixar meu mp4 ligado a tomada. (quando ligo, uma luz verde já se acende, mas não é possível que ele recarregue tão rápido...)

Onrigado pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, firmware é como se fosse o OS (Sistema Operacional) do teu bichinho heheh, e danificando ele você pode até fazer ele n ligar mais, mas tem tutoriais aqui no forum de como recuperar, mas creio q você n queira problemas, tpo se ta fazendo todas as funções perfeitamente, nem tenta muda não porque pode ter dor de cabeça no futuro. Então eu tenho um PMP player e ele carrega pela tomada tb, ele demora entre 5 a 6h pra pega a carga completa, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Sobre a firmware

Tem como editá-la e fazer o sistema ficar mais rápido?

Por quê ou coisinah chada da @%¨@$ esses mp3/4 que é lerdo..

Eu tenho dois e os dois são lerdos, queria saber se eu extraindo a firmware, e editando ela ficaria legal, ou não dá, é o processador do mp4 mesmo que é ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...