Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Já tentei de tudo, olhem meu problema. (Desemp. jogos)


Posts recomendados

Amigos, estou com um problemão que não consigo resolver, deve ter uns 2 meses que venho postando tópicos aqui no forum pedindo ajuda, o meu pc é este da assinatura ai abaixo, e o desempenho em jogos não esta legal, alguns jogos como por exemplo battle field, ele começa o jogo, passa 15 minutos e ele trava, sempre quando ligo o pc e vou jogar o jogo fica beleza, passa um pouco ele trava, call of duty 2 não chega a travar, mais fica lento.

Me disseram que era fonte, ai comprei uma seventeam 420, nada resolveu, a temperatura do pc fica sempre a baixo dos 50ºC, e a temperatura da placa de vídeo chega a 80ºC quando estou no jogo.

Alguem poderia me ajudar dizendo qual é o problema da minha máquina.

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não sei não mais 80° na vga ta muito alto, tá não? tive uma 6800 xtreme q não passava dos 60° full

Voc tem q tentar descobrir a causa do problema por eliminação... tipo...

Fonte tu já sabe q não é. Se você tiver a possibilidade vá testando outros componentes do pc

como as memórias, hd teste um de cada vez separadamente, etc.

Tive um problema parecido com esse numa placa mãe dessa q você ta usando e desconfio

seriamente dela porém não posso afirmar q seja a causadora do problema.

Antes de mais nada acho q você deveria tentar diminuir a temp. dessa sua vga trocando o cooler ou

substituindo a gosma térmica por uma boa pasta tipo AK 455 ou ARCTIC SILVER 5 . Pode não ter nada a ver, mas é a única forma de descobrir o problema ou seja por eliminação.

boa sorte aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

na minha opinião tá faltando memória ram aí mano

te aconselho a testar os teus jogos com 2 memórias ram de 1gb 400 da kingston aí.

o problema do teu pc deve ser que ele não acompanha a velocidade do processador por culpa da memória.

Vi que a tua placa mãe tem só 2 slot pras memórias......meio ###### era bom ter 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho você ligo a placa de video???

a 6800xt tem um conector nela para energia auxiliar...

to achando que é isso...

e outra... você tem q ligar ela num cabo de energia sozinha... não pode + ta ligado nada junto desse cabo... ex: HD, CD-ROM

ok da uma olhada nisso...

e se for isso e você demorou pra fazer... sua placa pode ter ido pro saco já fi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai adiantar nada trocar as memorias pois não faz sentido a sua teoria

coloca um ventilador do lado do pc pra vga não eskentar tanto... eu acho que essa é uma das causas com mais chances de ser

Como não, olha o barramento dessa memória, tem que ver em que latências e que barramento essas memorias estão rodando na placa-mãe pode ser isso que esteja causando instabiliade no sistema. Olha no cpuZ e cola a ss aí pra nós.

[ ]´s

Edit: Minha vga chega a 82ºC full e não tenho problemas como esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você e´loco de deixar sua placa de vídeo 82ºC, eu não sei se você sabe, mais aqui no Brasil o ponto de ebulição da água é 100ºC...Sua placa ta no INFERNO e você deixa ela ali..

Mtek ATX-550 P2L

Culpa é dessa fonte provavelmente..

Te sentencio LOUCO DE PEDRA, por usar 1 fonte rídicula, num bicho desse que é seu PC. Deverias usar uma Huntkey 450W...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você e´loco de deixar sua placa de vídeo 82ºC, eu não sei se você sabe, mais aqui no Brasil o ponto de ebulição da água é 100ºC...Sua placa ta no INFERNO e você deixa ela ali..

Mtek ATX-550 P2L

Culpa é dessa fonte provavelmente..

Te sentencio LOUCO DE PEDRA, por usar 1 fonte rídicula, num bicho desse que é seu PC. Deverias usar uma Huntkey 450W...

concordo plenamente

heueuhuhheuhee :D

ou uma seventeam 420w também é boa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema com minha 6800 peguei ela essa semana, sem over ou com over fica 78 graus e windows 65 ..... n sei o q fazer, eu desconfio que seja o HD que esta muito kente, vou colocar o SATA, se n resolver vou pegar um cooler melhor para ela, já troquei a pasta tb e n adfiantou e coloquei mais 3 coolers.... e vou ver se pego mais 1 gb de memoria...... é isso se eu conseguir sulucionar o problema.... e sobre esse cabo auxiliar q tem q ligar nela? n to sabendo n, ligo um cabo 4 pinos direto da fonte só...

e eu estou usando mesma fonte q você, vou enfia na fuça do sacolero que pedi uma seventeam, meu processador tb esta eskentando......###### xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para ajudar você duandpo,

voce deveria colocar 2 memorias de 1gb ddr 400mhz ou 2 de 512mb de 400mhz, vai te ajudar nos jogos mais pesados....need carbon aqui em casa precisei de 2gb de memoria senuam travava, e esse HD deve ajudar a esquentar, deixa só o de 80gb ou se a placa suportar pega um SATA.... Compre 2 coolers grandes para o gabinete, um você coloca na frente do pc (entrando ar) como ventilador se seu gabinete n tiver entrada de ar na frente coloke do lado e o outro cooler coloke atrás para tirar o ar kente como exaustor e veja qualquer da, alem de ligar um só cabo na sua vga e n fazer clock por enkanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...