Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E:\ não está acessível, Erro do dispositivo de E/S


Posts recomendados

Quando eu clico na unidade de DVD-RW ( E: ) manda inserir o DVD/CD,

Quando eu insiro o DVD/CD diz q não é possivel executar devido a um erro do dispositivo de E/S, q a unidade E: não está acessivel.

Imagem do erro:

http://i30.photobucket.com/albums/c325/bernardolp/jj.png

Alguém pode me ajudar a resolver este problema?

Uso: - Gravador/Leitor de DVD: Plextor 716A

- Windows XP Professional com SP2

e é só com a unidade de DVD-RW que dá esse ero, a unidade de CD ( F: ) não dá... =/

Agradeço muito a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bernardo.fla,

você instalou essa unidade e recebeu esse erro ou ela vinha funcionando normalmente e agora apresentou esse erro ??? Testou outros tipos de mídias de DVD e CD ??? Com o Windows |Explorer você consegue enxergar o conteúdo da mídia ???

não... eu comprei este gravador faz 1 ano quase.... ele vinha funcionando normalmente.. ai começou a dar problema... não estava mais entrando os CDs/DVDs... ai quando eu clico no icone da unidade da esse erro...

já testei sim outras midias.. tanto de CD como de DVD e não funcionaram

eu não consigo ver o conteudo não... quando eu clico em explorar abre como se o disco estivesse vazio.. como um DVD/CD virgem.. abre em branco... mas ele chega a ver que tem CD/DVD dentro.. aparace a setinha do mouse com um CD do lado... ai eu espero... mas não da em nada.. ai eu abro meu computador.. quando clico nele da esse erro do dispositivo de E/S.

e obrigado por me ajudar B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...