Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IMPOSSIVEL DE MUDAR IP DE NET A CABO mesmo né!


LeooAlbuquerque

Posts recomendados

Eu uso internet a cabo, e estou tentando mudar meu ip, já tentei desligá-lo, reiniciar... etc e nada de mudar o ip. Liguei pra o suporte e eles falaram que o ip é dinâmico, que não muda de forma alguma.

valeu...

se os caras do suporte não querem mudar o jeito é apelar pra força de quem já conhece né ...

até mais galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples meu modem é o webstar dpc 2100

IPCONFIG /RELEASE desliga o modem uns minutos liga e IPCONFIG /RENEW

Só que o virtua tem dessas as vezes quando da na telha ele muda sim mais muitas vezes num muda não.agora se você quer forçar a bagaça a mudar de ip na marra mesmo e na hora poe o virtua em outra placa de rede ai ele pega outro ip na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, voce usa big tv não é¿ pelo que me falaram voce deve deixar o MAC de sua rede inativo por 7 dias sem usar...voce pode comprar uma outra placa de rede e registrar o MAC dela assim voce vai ter outro Ip dai quando passar outra semana voce troca o cabo do modem é ruim isso....já reclamei mais não da pra fazer nada =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...