Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Fica desligando sozinho do nada


Andr31

Posts recomendados

O meu também acontece isso :cry: . Tenho um Flatron L1750S LCD da LG.

As vezes ele apaga e volta depois de uns segundos. Mas de vez em quando, apaga e não volta mais. Ai o computador reinicia e o monitor fica com a mensagem de "Gestão de Energia", com a luzinha de on/off laranja.

O que será que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

isso tá acontecendo comigo. sumia e aparecia a imagem, até que ontem a imagem não parou mais de tremer e o computador depois desligou sozinho. Ele tá ligando, acessa o windows, só que não tem imagem. vou trocar a placa de vídeo e ver, já que liguei mais dois monitores e não deram sinal também, a propósito, o monitor é um lg ez t710sh, testei um studioworks 561A, também da lg e um aoc ct710d - que estou usando neste momento em outra máquina. Acho que minha pv já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tenho um monitor do mesmo modelo (L1750S), e após ligar uma vez o PC com o cabo de informação desconectado, o monitor passou a, toda vez que apareceria a tela de logon do Windows, a desligar e mostrar a mensagem "Gestão de energia".

Tenho a minha TV conectada a placa de video também, ai pude notar que tudo, exceto o monitor, funciona.

Fui nas configurações de energia e configurei para nunca desligar nem o monitor, nem os HDs. Continuou sem funcionar.

Entrei em modo de segurança, o monitor funcionou nesse modo.

Entrei em modo VGA, em princípio o monitor funcionou, entretanto, ao responder que queria que as configurações do vídeo fossem ajustadas automaticamente, o monitor voltou a exibir a mensagem "Gestão de energia".

Então entrei novamente no modo VGA e, por curiosidade, respondi que não queria ajustar automaticamente, entretanto alterei manualmente as configurações. Foi só eu alterar, e pronto, voltou a aparecer "Gestão de energia".

A todas essas, eu continuava a acompanhar pela TV, pois esta não falhou nunca.

Alguém tem alguma ideia de como arrumar isso?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...