Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive de som Placa Asus a7s8x-mx


Andr31

Posts recomendados

  • 2 anos depois...

Olá...

Desinstalei sem querer o driver de som... minha placa mãe é Asus A7S8X-MX, ID: SiS 741GX... tenho o Everest e foi isso que achei lá de informações, caso precise de algo mais me falem...

Li em outro tópico a respeito de RECUPERAR O DRIVE e tal... fiz todo o procedimento mas não deu certo...

Desde já agradeço imensamente...

Obrigada,

D. Mizieski.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniela acho q encontrei a solução para seu problema,clica nesse link e da uma olhado nos drives,baixa qual você deseja e me dar uma resposta pra ver se você conseguiu:

http://support.asus.com/download/download_item.aspx?model=A7S8X-MX&type=Drivers&SLanguage=en-us

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us&model=A7S8X-MX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só... fui no Painel de controle>Sistemas>Hardware>Gerenciador de dispositivos>Controlador de áudio e multimídia>Driver>Atualizar driver... daí em diante é q tá o problema... seleciono a opção "instalar drive automaticamente" ou "instalar de de um lugar específico"?... já tentei das duas formas mas num tá dando certo...

Preciso urgentemente de ajuda...

Obrigada,

Daniela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita nóis... já deu certo aqui Fabinho... na verdade fui em INICIAR>ACESSÓRIOS>FERRAMENTAS DO SISTEMA>RESTAURAÇÃO DO SISTEMA>RESTAURAR O COMPUTADOR MAIS CEDO.. depois achei o dia em havia deletado o drive e restaurei... foi massa... deu certinho...

Mais uma vez obrigada pela atenção!

Abraços,

Dani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...