Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com o FLASH antes que eu quebre esse computador!


felipecabral

Posts recomendados

Pessoal o erro que esta ocorrendo e o seguinte, eu tenho o falsh 8.0 instalado em minha maquina, consigo fazer os efeito de degrader sumi etc... porém uma cois aque eu não consigo nem a pau é que quando eu clico em cimo de um botao que eu denomino ele abra a pagina que eu estou mandando: antes que vocês comecem a por linhas de comandos basicas aqui vou por o que estou colocando no botao que é:

on (press) {

getURL("http://www.cade.com.br", "", "POST");

}

essa e a linha que eu estou colocando, porém quando eu abro um arquivo da versao antiga tipo flash 04 e trabalho com ele no 8.0 e mando executa ele funciona normalmente, so os arquivos criados aqui no 8.0 que não funcionan.

Mas um detalhe, esse arquivos so não funciona quando abrertos no internet explorer, pois quando eu dou o comando de crtl+enter, ele roda normal e funciona perfeio, por favor me ajuda preciso acaba um trabalhim que eu peguei e já esotou a 2 semnas com isso! tendo que pegar arquivo antigo pra poder modificar! se puderem me ajuda! agradeço d +++! obrigado!

e já tentei inporta pro dreamweaver e mesmo assim nada de neca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...