Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multímetro TRUE RMS -Dúvida


Laranja Verde

Posts recomendados

Bom dia a todos,

Penso em comprar um multímetro true rms, porém surgiu a seguinte dúvida.

Fluke novo é muito caro então teria que ser um usado, Minipa novo tem muitos modelos, só não sei se podem se equiparar a um Fluke na questão confiabilidade e durabilidade, qual a opinião dos entendidos no assunto?

Grato

LV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, eu já tenho a muitos batido nesta tecla e muita gente ainda não entende o q quero dizer e acho q desta vez vou procurar ser mais claro:

não adianta você comprar um muitímetro caro se ele não testar alguns componentes eletrônicos, eu já peguei este mesmo q você quer comprar e ele pra mim não prestou! olha, pegue um SCR e um IRF e vá a loja q vende o multímetro, peça alguns, aquele q fizer a leitura dos 2 componentes pode comprar que ele vai te servir! valeu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudação amigão, olha, eu particularmente gosto de trabalhar com bons equipamentos e para um bom desempenho de meus serviços para mim tem que ser primordial e no caso de um multimetro é sempre aquele q vai suprir as minhas necessidade!

Eu tenho 4 aqui no laboratório e todos muito bons e quando fui compra-los outros da mesma marca, código e séries não deu conta do recado! um velhinho q está comigo a 15 anos é um ET-2022 da minipa, outro também já velho 12 anos ET- 2000 também minipa, outro muito bom e baratinho ET-1001 também minipa e o DC-3266 da Mesco q é um alicate amperímetro!

Lembrando bem q quando fui comprar, outros da mesma marca, modelos e série não foram compatíveis! valeu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...