Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X vermelho no icone de rede na bandeja


marcoscieri

Posts recomendados

Olá pessoal

não entendo nada de rede mas estava em uma outro dia, devia ser no cliente pois o logon e senha do speedy era colocado pelo outro, e de repente apareceu na badeja um icone com dois pequenos monitores e um X vermelho nele, quando se clicava aparecia , o status, uma janela com dois icones, um estava escrito, conexão local2 (conexão ativa a tantos Mbps...) e sem X vermelho e no outro icone com dois pequenos monitores e um X vermelho nele,e quando clicava aparecia as propriedades, com botão diretio do mouse não tinha opção de staus.

minutos antes acessei com dificuldades um site que com certeza não estav no cache e quando tentei entrar no yahoo, gogle, uol nada, depois passou a não entrar em nada.

Não tinhamos o tel de suporte do speedy e nem poderiamos ligar pois a linha estava muda, emboar a linha do speedy é de sinal independente do de voz.

tentei colocar no servidor login e senha do provedor terra(correspondente) e excedia o tempo e nada de conexão

Como restabeleço a conex~ao neste caso?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...