Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATi 9800 Pro / Dúvida, ainda vale a pena ?


Posts recomendados

Olá amigos,

possuo um atlhon XP 2400+

512Mb DDR333

60Gb HD

Geforce 4ti 4800SE

Estou querendo melhorar o desempenho para rodar jogos atuais em um nivel mais estável do que o atual, estou pensando em comprar uma ATI RADEON 9800 PRO que sei que é bem superior.

Sabendo-se que para tal troca de placa eu terei que desembolsar cerca de 190,00(vendendo a minha placa)!

vocês acham que ainda vale a pena pegar esta placa para o que eu quero ? ou seria melhor pagar mais e pegar uma geforce 6600GT agp8x ?

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, consegui um comprador que paga 200,00 na minha atual placa de vídeo, tendo assim que inteirar cerca de 190,00 para comprar a ATI 9800 PRO e cerca de 250 a 300,00 para comprar a 6600GT.

Por isso ainda estou na duvida, quero um bom desempenho e qualidade nos jogos atuais porém sem ABUSAR nas resoluções mais altas.

É isso aí...

PS.: Se alguem souber de uma pessoa querendo vender uma GEFORCE 6600GT AGP por favor me avisem.

[email protected]

um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOUCURA!

com o pc que tenho se fosse investir em tudo isso teria q trocar a placa mãe,processador c/ cooler e não iria deixar por menos de um p4 3.0ghz ou um atlhon 64 3200+ e é lógico aumentaria também a ram....além disso tudo não adiantaria NADA se também não trocasse a placa de video, com essa grana toda, eu compro um xbox 360 e jogo jogos com qualidade grafica próxima das CGS ! :-)

Quero gastar o MINIMO para rodar jogos ATUAIS com o MEU PC sem abusar é claro das resoluções mais altas.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlos.sin Postado em Hoje, 18:41

LOUCURA!

com o pc que tenho se fosse investir em tudo isso teria q trocar a placa mãe,processador c/ cooler e não iria deixar por menos de um p4 3.0ghz ou um atlhon 64 3200+ e é lógico aumentaria também a ram....além disso tudo não adiantaria NADA se também não trocasse a placa de video, com essa grana toda, eu compro um xbox 360 e jogo jogos com qualidade grafica próxima das CGS ! :-)

Quero gastar o MINIMO para rodar jogos ATUAIS com o MEU PC sem abusar é claro das resoluções mais altas.

Um abraço

Carlos, com a sua ideia é a de gastar o minimo possivel, eu particulamente de indicaria um 7600GS 256 da zogis que vai sair uns 500 reais.

Esta placa tem um desempenho melhor que a 9800pro e a 6600GT.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acontece o seguinte :

Para as tarefas gerais (interent, downloads, multimidia) o meu pc ainda se encontra em excelente desempenho, eu so quero melhorar a parte de desempenho nos JOGOS, se for pra gastar 1.000,00 eu prefiro comprar um xbox 360 e não esquentar a cabeça e jogar jogos com gráficos absurdos!

quero gastar o minimo para segurar mais um tempo alguns jogos para PC !

Estive pesquisando bastante e cheguei a conclusão de que a Geforce 6600GT seria a melhor opção para mim, a 6800 Ex ou Ultra também sao otimas, porém eu teria q gastar um pouco mais e trocar a fonte.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...