Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler e marca ?


SPECK

Posts recomendados

+ 1 mes e já acabo de montar meu Atlhon 64 3200+ .

enfim a minha duvida :

- Qual cooler comprar ?

O mais caro que vi foi um de 290,00 da Thermaltake que tinha um cooler de 120mm

Tem da Master Cooler que parecem com uma turbina , etc

Ate tem uns baixinhos com nomes de Fatal , etc .......

menos os Waters que estão muito caro .

aí vem am inha duvida , colocar um que tenha uma ventoinha de 120mm , onde parece ser muito pesado ou um de 80mm ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Speck beleza. Eu tenho o mesmo processador q você e uso um cooler Master X Dream K640 MB-37º e P-38º á 3835 RPM, odorei ele pelo custo beneficio, paguei R$=35,00.

não coloque o de 120 pois ira forçar cm o peso o socket do processador.

Um Abraço!!!

e aí Murilo , berÊ

cara eu vi esse processador mas ele não cobre totalmente o DIE do processador ,né ou estou enganado .

realmente os processadores com o preço entre 120,00 e 250,00 são acima do peso exigido no manual da placa-mãe ... Geralmente exige-se no maximo 420g ou 450g.

mas aí é que tá se foi desenvolvido por empresas profissionais D + da conta porque muitos compram um cooler top de linha.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele cobre todo o Die do processador sim, e o encaixe dele é diferente dos demais pois o mesmo possui uma alavanca para poder ser removido. Extremamente fácil de colocar e tirar.

Pode ir na fé pois ele é ótimo pelo custo x beneficio.

E ainda, o meu não está lapidado e fica nessa temp, imagina os lapidados! Ele é q nem os vcom 21b e 39b todos achavam q era muito fraco pelos preços, mas depois dos results das temp o pessoal começou a indicalo direto aqui no fórum.

Nem sempre a melhor marca, tem o melhor produto!!!

Um forte abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...