Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Core 2 duo e SO


starkyyzin

Posts recomendados

Olá galera, eu estou com uma duvida, eu já procurei na net e não consegui achar nada sobre isso.

Eu comprei um Core 2 Duo E6400, e aqui em casa eu tenho windows xp home edition, eu gostaria de saber se nesse windows vai rodar normal ou qual sistema operacional da microsoft eu conseguiria um melhor desempenho. O windows xp 64bits?

Valeu desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, eu estou com uma duvida, eu já procurei na net e não consegui achar nada sobre isso.

Eu comprei um Core 2 Duo E6400, e aqui em casa eu tenho windows xp home edition, eu gostaria de saber se nesse windows vai rodar normal ou qual sistema operacional da microsoft eu conseguiria um melhor desempenho. O windows xp 64bits?

Valeu desde já.

Starkyyzin !! O XP home vai rodar , de boa , acho q. não tem nenhum problema .

Pelo menos, ninguém tem reclamado, aqui no forum .

O desempenho q. você. precisa, é p/ algum trabalho especial, edição de Video, imagens ??

Agora o XP 64 bits, eu vi o lançamento desse OS, mas quase ninguém fala dele, já reparou ??

Eu tb. pensei em comprar esse OS, mas como ele só foi lançado em inglês , não me animei muito,

comprei um XP home mesmo, até março monto o meu PC.

como é um OS novo, fiquei com receio de comprar logo de cara . Agora com o lançamento do VISTA,

será q. a microsoft vai se preocupar c/ o XP 64 ???

é minha opinião...

Abs.

Magrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...