Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexoes do play2


cleber.gregorio

Posts recomendados

boa tarde !

Adquiri recentemente um home theater sound system da force line 5.1, e como já possuo um play2 e uma tv philco de 27 polegadas tela semi plana ( e bem antiga de ter uns 8 anos de uso ), gostaria de conecta-los ao game, mas como fazer isso pois a tv tem duas entradas audio/video e uma saida audio stereo ( branco/amar/verm );

O video game, todo mundo sabe so tem a saida av e a digital audio, mas o home não tem entrada digital e eu entendi que este possui somente as entradas normais de stereo amarelo, branco, etc.....

como eu poderia fazer essa conexao, pois ao conectar o home ao dvd da marca sva, ficha tecnica abaixo:

Idioma da Tela Português / Inglês / Espanhol

Sistema de Cor PAL-M / PAL-N / PAL-D / NTSC / AUTO

Mídias Compatíveis DVD (Simples e Dupla Camada), SVCD, VCD, DVD-R/RW, CD, MP3, Picture-CD (JPEG), Kodak Picture CD, CD-R/RW

Vídeo Vídeo Componente

Vídeo Composto

Super-Vídeo

Áudio Saída analógica estéreo (2.1 ch)

Saída digital coaxial

Saída digital óptica

Funções Stand-by / Sleep (Desliga o aparelho após 20 minutos sem uso)

Zoom Digital

Câmera Lenta

Função Multi-Ângulo de Cenas

Controle de Exibição de Imagens

Dolby Digital/DTS

Acessórios 1 Controle Remoto

1 Cabo A/V tipo RCA

Informações Gerais tensão AC 110~240V

50~60hz de frequência

Dimensões 361x51x240cm

Peso 1,3kg

Garantia 1 ano

ele funciona numa numa boa, mas ao conectar o home na tv para usar com o game o som dele não sai;

eu consigo conecta-lo para usar com a tv normalmente ele consegue reproduzir os sons dos canais de tv mas na hora de mudar para o canal av1 por exemplo ele não gera o som.

Por favor se alguem manja deste tipo de conexao me de uma luz pois estou muito confuso sobre o uso destes equipamento, não sei se deveria comprar um cabo adicional para o game ou para a tv ou se teria que usar algum tipo de receiver.

Como já disse anteriormente a tv e um modelo philco de uns 8 anso de vida tela 27 podegadas semi plana e o play2 que so tem as conexoes normais.

Obrigado desde já

Cleber gregorio

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...