Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação da placa Yiso c893 (ViVO Zap) no Ubunto 6.06 Gnom


educuritiba

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Passo à Passo para programação da Placa Growell EVDO

1. Abra o PST da Growell EVDO.

2. Selecione no item COM PORT a porta em que o modem está instalado. Ex: COM9

Para saber em que porta a placa está instalada, siga os passos abaixo:

o Clique com o botão direito no ícone “Meu Computador”

o Na Janela de Propriedades do Sistema, vá na aba “Hardware” e clique em “Gerenciador de Dispositivos”

o Localize o item “Portas Com & LPT” e clique no símbolo de “+”

o Aparecerá algo como “C893 GUI Port (COM 9)  A porta onde a placa Growell EVDO está instalada é a COM9.

3. Pressione “Connect”. Aparecerá uma mensagem na parte inferior do programa “Checking Connection to Modem” e a mensagem “Succeeded to connect to modem, Press OK”

4. Na janela “Phone Number”, pressione o botão “READ” para ver as configurações de MIN e MDN da placa.

5. Escreva nos espaços MIN e MDN o número que deseja programar. Ex: 5199920000

6. Marque nas caixinhas ao lado de MIN e MDN e Pressione o botão “WRITE” para gravar as informações. Aparecerá a seguinte mensagem na parte inferior do programa: “ Change to Off line mode” e a mensagem “Succeeded to write device info. to NAM1! Reset Modem.”

7. Feche o aplicativo e retire a placa do slot PCMCIA.

8. Recoloque a placa no slot PCMCIA e acesse o discador.

9. Configure usuário e senha e então, conecte!

Mas você precisa do programa PST_vivo, para poder configurar.não sei se posso lhe mandar por aqui!

Esqueci, mas você pode baixar :http://www.luxicom.com.br/c893/downloads.shtml

espero ter lhe ajudado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...