Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero trocar minha placa mas não sei qual comprar


Posts recomendados

Boa tarde, tenho uma placa de vídeo geforce mx 440 de 64 mb e quero trocá-la. Há alguns dias tenho ligado em lojas de informática mas acabo ficando com mais dúvidas ainda. Quero gastar aproximadamente R$ 350, não mais q isso. Um cara de uma loja me recomendou uma Prolink Geforce 6600 "pura" de 256mb e 256 bits. Não sei se vale a pena por isso criei esse tópico. Gostaria q me dessem algumas dicas e recomendações. Só para lembrar, minha placa-mãe é uma ASUS P5PE-VM, o que significa que PCI-E não é opção. Só posso comprar placas AGP. o que me recomendam? Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, não existem 6600 de 256bits. Estes caras de lojas de info, um monte deles não manja nada! Fique esperto! No seu caso uma 9600XT já dará um BOM aumento de performance com um custo razoável. Por menos de 300 pila você acha ela no ML. Pesquise lá. . . Lembrando q tb não é uma super

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tenho uma placa de vídeo geforce mx 440 de 64 mb e quero trocá-la. Há alguns dias tenho ligado em lojas de informática mas acabo ficando com mais dúvidas ainda. Quero gastar aproximadamente R$ 350, não mais q isso. Um cara de uma loja me recomendou uma Prolink Geforce 6600 "pura" de 256mb e 256 bits. Não sei se vale a pena por isso criei esse tópico. Gostaria q me dessem algumas dicas e recomendações. Só para lembrar, minha placa-mãe é uma ASUS P5PE-VM, o que significa que PCI-E não é opção. Só posso comprar placas AGP. o que me recomendam? Muito Obrigado!

Arioch ! não esqueça , é um dado importante , A placa de video sua tem q. ser AGP .

A Asus P5PE-VM não tem slot PCI-E x16.

tem um topico q. o pessoal esta discutindo qual melhor AGP:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....p;#entry2293164

dá uma olhada ! beleza.

Boa sorte !

MAgrão :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...