Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dial-up conecta mas não abri recebe dados


agostinhotorreiro

Posts recomendados

pessoal eu procurei ainda entre os topicos algo que podesse me ajudar mas não encontrei meu computador esta com o seguinte problema:

conecta mas não entra em nada, ta enviando mais do que recebendo

já formatei

coloquei o pack 2 do xp

troquei de modem

testei em outra linha telefonica

e sempre da o mesmo problema

espero que alguem possa me dar uma luz

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu procurei ainda entre os topicos algo que podesse me ajudar mas não encontrei meu computador esta com o seguinte problema:

conecta mas não entra em nada, ta enviando mais do que recebendo

já formatei

coloquei o pack 2 do xp

troquei de modem

testei em outra linha telefonica

e sempre da o mesmo problema

espero que alguem possa me dar uma luz

grato

Também estou com esse problema. Acho que é algo ligado a vírus.

voce formatou e continuou assim? Após formatar, entrou na internet sem estar com um anti-vírus instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa , Rapha Carnauba eu vou testar e posto aqui por que estou entrando na casa da minha namorada,

mcrae, apos formatar, que foram varias e varias vezes, eu sempre boto o avast mas sempre que formatava ele conecta mas fica na mesma situaçao sem receber dados, alias recebe sim so que bem menos do que envia mas enfim vou testar aqui e depois posto

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa , Rapha Carnauba eu vou testar e posto aqui por que estou entrando na casa da minha namorada,

mcrae, apos formatar, que foram varias e varias vezes, eu sempre boto o avast mas sempre que formatava ele conecta mas fica na mesma situaçao sem receber dados, alias recebe sim so que bem menos do que envia mas enfim vou testar aqui e depois posto

grato

É exatamente o que acontece comigo. Ele conecta normal, mas quase não recebe. Envia bem mais que recebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...