Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer essa Rede!


ERIC.BORBA

Posts recomendados

Galera....eu andei lendo os tópicos aí e acho q entendi como fazer a rede aqui em casa..mas usando cao cross over , hub..etc!!!!

Mas o q eu queria mesmo era uma rede sem fio..... wireless no caso né? É tipo assim..eu vou ter Velox de 1MB e gostaria de compartilhar entre 2 pc's (um normal + outro normal ... OU normal + notebook ) ...!!! Como eu poderia fazer? Quais os equipamentos q teria q comprar??? Como ta os preços hoje em dia?

To perguntando demais, mas to precisando mesmo de ajuda galera!! falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, você deve ir em "Configurar uma rede domestica ou de uma pequena empresa"

Selecione "Este computador se conecta diretamente a internet. Outros computadores da rede se conectam à internet por meio deste computador."

Escolha a conexão de rede que eels vão usar no meu caso seria Intel®Pro 100/1000

No seu caso pode ser o nome da controladora de sem fio.

Ponha a descrição de seu computador

E nome do computador por exemplo "ESAMC"

Selecione Avançar.....

Grupo de trabalho:

EX: LABORATORIO

Avancar

Ativar/ Desativar compartilhamento de impressora?

Avancar

Avancar

Ele vai checar conectividade e concluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...