Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legendar DVD


Posts recomendados

Oi, em primeiro lugar gostaria de dizer que sou uma brasileira moradora na Holanda.

Tenho aqui vários DVD's que pego na Net através do sistema FTP. São de muito boa qualidade, mas muitos não tem a legenda em português ou a legenda em portugues foi retirada. Só que gostaria muito de poder entender melhor alguns filmes como por exemplo The Da Vince Code, gostaria de colocar a legenda em portugues nele e também em outro filme que tenho LEFT BEHIND - The movie, mas só consigo fazer o donwload de legendas com 23.976 FPS, acontece que meus filmes estão em 25 FPS. Já segui vários passos e manuais que vejo pela internet, mas no final o filme não fica sincronizado direito.

Alguém poderia me ajudar !

Obrigado, Nina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nina,

sinceramente, eu nunca vi legenda para fps específicos... Eu mexo pouco com isso mas eu coloquei algumas legendas acho quer eram .srt, em alguns clipes pelo virtualdub.

Pelo menos nos clips, tinha variação dos fps...

Por onde você está tentando por as legendas?. Qualquer coisa me mande pm.

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...