Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com tv lcd hdtv


Sem crise

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho uma geforce 6600 gt ha um ano, recentemente comprei uma tv hdtv lcd olevia 323v.Comprei um cabo hdmi-DVI para ligar a tv diretamente no pc usando-a como um monitor.A qualidade da imagem ficou excelente, porém estou tendo problemas: algumas letras ficam borradas e parecem tinta fresca, principalmente o azul e o vermelho, em determinadas partes da tela o azul fica quase preto.Com isso eu testei o cabo vga, o problema das letras se resolveu mas parte da tela fica extremamente embaçada em determinadas partes enqto em outras fica otima, pra video fica um espetaculo mas pra trabalhar atrapalha.Achava q isso era problema da tv, mas ao formatar o pc, os drivers da placa foram desinstalqados e ao ligar o pc na tv/monitor sem nenhum drive a imagem ficou ok tanto em dvi quanto vga, porém não podia usar a resoluçao de 1360x768 q e quase a nativa da tv.Tentei reinstalar os drivers da placa e ai o problema voltou tanto em dvi quanto vga.Alguem já teve um problema desse???Sera problema dos drivers da placa???Problema da tv???Problema na conversao do dvi do pc pro hdmi da tv???Seria algum incompatibilidade???Bem, desde já agradeço d+ qualquer ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...