Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede ponto-a-ponto


leo0603

Posts recomendados

estava fazendo uma rede ponto a ponto com meu pc e meu notebook, e liguei os cabos, tudo certo e tal, marquei a opção "Permitir que outros usuarios se conectem....", mas depois disso, o pc q está conectado à internet não entra + na internet.. tenho q desfazer tudo q fiz para poder entrar na internet de novo..

se não fui muito claro, por favor, digam..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver usando winXP instala o cabo crossover e deixa o dois micros ligados. No micro que recebe a Internete vai em conexões de rede e clica no painel do lado esquerdo em "configurar uma rede domestica ou de pequena empresa" e siga o passo-apasso do assistente no final do assistente ele vai perguntar se você que criar um disque de configuração eu prefiro fazer com o disco do winXP, se você tiver se não faz o disquete mesmo depois coloca o disco do winXP ou o disquete no outro micro e executa. espero que tenha ajudado

post-122984-13884936176511_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...