Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre configuração de máquina


Posts recomendados

Chegou o meu BOMBER !!

DIMAISSSS muito bom recomendo a todos fácil instalação e tem um som FORTE pra ###### e sem distorção pelo menos até onde eu fui com o volume hehehe.......e bom até com umas opera q eu coloquei aqui, ou seja, não é so BASS tem qualidade os satelites tb.....

O resto do PC vou compra pela internet na HARDPLUS e na PAMA ou E-HARDWARE pois a placa mãe e placa de video tão muito cara na HARDPLUS......

calma, respira, pronto,

MEEEENOS ai!

eu acho o kit bomber meia boqueta, e uma excelente jogada da bomber, mas vamos com calma!

é um GRANDE salto das caixinhas genéricas, mas esse gravão todo ai impressionantemente desaparece em algumas semanas e você começa achar q o som tá fraco!

grave FORTE mesmo tem q derrubar coisas da prateleira, tirar o ar, fazer a cartilagem do nariz fazer cocegas, fazer o estomago embrulhar... isso ai é um SPLzinho residencial, todo mundo q se depara com isso pela primeira vez se impressiona!

a diferença é q a satellite e outras marcas q faz isso pra PC faz CADA lixo com falantinho de 4" q não vale nada, um amp furreba... a bomber usou um falante legal no woofer, a caixa tem um projeto bem forte... enfim, eles tem engenheiros especializados no assunto q realmente tiraram todo o SPL q o conjunto poderia dar!

os medios são apagados e os agudos pífios, mas soa agradável pra quem nunca ouviu nenhum sistema hi-fi ou ao menos mid-fi, os agudos velados tornam o som agradável, mas nada analitico e preciso!

som dá pra descrever sim! é só aprender como! ;)

não tô desmerecendo nem você nem o sisteminha da bomber, só tô dando um parecer mais frio e imparcial pra quem se empolgou pra comprar esse sistema achando q vai ter algo hi-fi!

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o cara acima explicou tudo certinho sobre o SOM, mas pra mim tá excelente.....

Sobre a ODISSEIA DA COMPRA DAS PEÇAS mais um capitulo hoje.....

-Na hardplus não tem então vou esperar até semana q vem pra comprar...

-Na PAMA so to esperando a correção de um pequeno erro q no PEDIDO ficou um processador ATHLON 3500+ 939 e eu quero o 3500+ com SOCKET AM2 então so to esperando a correção disso no pedido pra pagar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O outro ali deu uma aula de som aqui..

Mas nem todos estão dispostos a pagar 500, 900 reais em umas caixas boas..

Eu sou doido pra ter umas caixas da Edifier que chegaram na Waz..Mas fica ###### pra mim comprar..Vou ter q optar por umas de 100 reais por enquanto..

E voltando ao caso do superkyo, esse tempo todo q ele tá perdendo, se tivesse pegado em uma loja que tivesse a pronta entrega já estaria com o produto em mãos..

Na Hardstore, Waz, UPDT por exemplo..Lojas mais organizadas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O F.O.D.A. é a GRANA o PC q eu to vendo ficou em R$ 2.077 na hardstore um com HD 160GB,A64 3200+ o resto igual fica R$2.500.........

E como em toda a compra q eu faço acontece algum problema eu já to mais tranquilo já q já teve o problema de não ter as peças na HARDPLUS e na PAMA do processador tá errado no PEDIDO q já pedi pra mudar pro SOCKET AM2 então acredito q não terá mais problemas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara já mudou pro processador correto com socket AM2 não demoro nd pra ver e mudar excelente.....

Acabei de fazer a transferencia da GRANA aqui pra conta da PAMA agora e so esperar a confirmação do recebimento do dinheiro pela PAMA e torcer pra peças chegarem em perfeito estado e funcionando certinho......DEUS OLHE POR MINHAS PEÇAS ESSA SEMANA E SEMANA Q VEM POR FAVOR......

Hardplus tenho q esperar ainda pois não tem as peças q eu to querendo semana q vem o cara falo q chega então vamos esperar :(........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAMA - Recebi o e-mail confirmando o despacho das peças pro SEDEX e o codigo de rastreamento so q porcaria do site dos correios não tá rastreando hoje, deve ser porque é domingo.......

HARDPLUS - vou mandar outro e-mail hoje perguntando se já chego ou tem uma previsão certa pra q dia chegas as memorias e fonte pra comprar.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim PARAR de manda e-mail ? eu so mandei um quarta-feira e o cara falo q ia chegar semana q vem.....então vou mandar um agora pra ele responder segunda se já chego ou se realmente tá pra chegar.......

POXA se não pode mandar e-mail q tirem os 8 e-mails q tem pra entra em contato com eles.......

E eu q tenho q achar eles FAKE não eles a mim se eu for compra vou ter q pagar antes de eles mandarem as peças......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual ??

Se você me indicar uma q tenha SEVENTEAM 420BKV ou uma fonte com mais de 420W q seja boa até R$ 200 e memoria RAM DDR2 1Gb KINGSTON ou fabricante melhor com velocidade 667mhz e 533mhz de 1.8V........eu dou uma olhada..

O ###### é q as outras lojas são tudo muito mais caro na hardplus a memoria tá R$ 365, mas hardstore tá R$ 450 !!! na WAZ R$ 500 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual ??

Se você me indicar uma q tenha SEVENTEAM 420BKV ou uma fonte com mais de 420W q seja boa até R$ 200 e memoria RAM DDR2 1Gb KINGSTON ou fabricante melhor com velocidade 667mhz e 533mhz de 1.8V........eu dou uma olhada..

O ###### é q as outras lojas são tudo muito mais caro na hardplus a memoria tá R$ 365, mas hardstore tá R$ 450 !!! na WAZ R$ 500 !!!

Superkyo, porque não uma huntkey ao invés da ST420watts? você já esperou um bocado, espere mais algum tempo pra comprar essa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Fala ai as lojas q você sabe q são de confiança tirando WAZ e HARDSTORE q eu já sei........

-Quanto q tá essa FONTE HUNTKEY ? porque ela é tão melhor ??

não to querendo preço de pão mas tb não é pra ser de ouro exemplo a WAZ q a mais barata de 1Gb tá R$ 490......deve dá uns 32% mais caro q a hardplus....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as memorias acho q vou acabar comprando na hardplus mesmo todas as outras lojas q vejo tá mais cara.....

A FONTE to vendo em outros sites, mas conheço poucas FONTE q sei q são boas.......falem ai quais são boas na faixa de 400W até 480W q é o que eu preciso dando uma sobra pra OVERCLOCK ( não sei se em OVER aumenta muito o consumo ).......

vou mandar o e-mail pra hardplus bem denoite porque assim eles responde logo no começo do outro dia eu fiz isso no 1º e-mail e els responderam as 8h50 do dia seguinte.....

EDIT : huntkey 450W.......##### FONTE DO C.A.R.A.L.H.O. !!!! pena q tá em falta na smartdata....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Fala ai as lojas q você sabe q são de confiança tirando WAZ e HARDSTORE q eu já sei........

-Quanto q tá essa FONTE HUNTKEY ? porque ela é tão melhor ??

não to querendo preço de pão mas tb não é pra ser de ouro exemplo a WAZ q a mais barata de 1Gb tá R$ 490......deve dá uns 32% mais caro q a hardplus....

Promete eficiência de 85% contra 65% da ST, além de ter mais potência e uma boa linha V12. E está custando quase a mesma coisa que a Seventeam, +- entre 190 a 215 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte mudei pra Huntkey 450W caso eu consiga achar ela pra vender afinal na WAZ e SMARTDATA tá esgotada........

As FONTES q eu vi :

ST420BKV - http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaP...DProduto=266497

Vantec ION 2 350W - http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaP...DProduto=269639

HUNTKEY GreenStar 450W ( gostei muito ) - http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaP...DProduto=804298

i-REX 400W - http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaP...DProduto=685637

Thermaltake TR2 430W ( muito boa tb ) - http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaP...DProduto=430492

ZALMAN 360W ZM360B-APS ( muito boa tb ) - http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaP...DProduto=705364

De todas ficaria com a Huntkey 450W se tivesse disponivel pra compra em algum lugar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...