Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5200 com over recomendado pelo Coolbits em 348/430?

jvmagni

Posts recomendados

beleza galera?

Seguinte: Fui fazer over na minha FX 5200 da XFX através do Coolbits e cliquei para ver as freqüências otimizadas e estranhamente apareceu: CPU:348 e Memo: 860 (dividindo por 2 = 430). Estranho sendo que em default é 250/333.

Segundo o Everest tive um ganho de 40% na velocidade da GPU :wow:

Quero saber se tem risco da minha GPU explodir e ir para os ares graças a detecção de freqüências bla bla bla do coolbits.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera?

Seguinte: Fui fazer over na minha FX 5200 da XFX através do Coolbits e cliquei para ver as freqüências otimizadas e estranhamente apareceu: CPU:348 e Memo: 860 (dividindo por 2 = 430). Estranho sendo que em default é 250/333.

Segundo o Everest tive um ganho de 40% na velocidade da GPU :wow:

Quero saber se tem risco da minha GPU explodir e ir para os ares graças a detecção de freqüências bla bla bla do coolbits.

valeu!

Caro colega, eu prefiro fazer over na raça :P.

Raça = ir subindo de 5 em 5MHz até achar o teto máximo das duas frequências (GPU e MEMO), ai otimizar os dois e ver os valores em que eles não buguem nada. É chato de fazer, mas você vai ter melhores resultados assim :joia:

Essa vga, na maioria das vezes, chega em 290~310MHz na GPU, e nas memos de 333MHZ default, variam entre 360MHz~420MHz (depende muito das latências e da tensão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!