Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar: x1900 gt, x1950 pro ou x1800?

Posts recomendados

Olá pessoal,

este é o meu primeiro posto no forum... é que estou com uma dúvida grande: gostaria de saber qual placa de vídeo comprar para rodar jogos muito bem, uma x1950pro ou uma x1900 gt??? Ou será que uma x1800 já roda jogos com relativa "folga", e já resolveria meu problema??? Eu sei que uma x800 gt roda jogos muito bem com gráficos no ultra high... digo isso pois meu amigo tem uma, mas ele não me recomendou comprar a x800 pois ela é dx 9.0 ainda, enquanto a série x1000 da ati é dx 9.0c!!!

Estou perguntando isso pois vou viajar agora para os EUA, e lá essas placas são muito mais baratas!

Não estou pensando em comprar as superiores da ATI (x1900 xt, x1900 xtx e x1950 xtx) pois acho que a diferença de preço delas é muito alta e não compensa!!! Também não estou querendo comprar nenhuma da nVidia pois minha placa mãe é uma D102GGC2 da Intel que possui o chipset da ATI Radeon Xpress 200, tendo isso em conta acredito que minha máquina funcionaria muito melhor com uma arquitetura toda da ATI (placa mãe + placa de vídeo)!!!

Minha segunda dúvida é quanto a fonte... não sei nada dessas coisa de Watts Reais, e me disseram que provavelmente eu precise comprar uma fonte nova de 450W reais!!! Vou colocar a configuraçãode meu PC abaixo para saber o que vocês acham. A única coisa que eu sei é que minha fonte é de 450W (não sei se reais ou não) de 20 pinos!

Gostaria, desde já, agradecer pela ajuda de todos... aguardo resposta.

Meu PC é:

Placa mãe Intel D102GGC2

Processador Intel Pentium D 915 de 2.8GHz

1GB de Memória RAM DDR2 (2 pentes)

HD 160GB SATA II

Gravador de DVD

Unidade de CD-ROM

Unidade de Disquete

- e ainda ligo a impressora na fonte do computador

Muito obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!