Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Gamer para Pentiun 4 800mhz c/ núcleo Presccott

lukashnp

Posts recomendados

:jump: Olá Pessoal!!

Alguém saberia me dizer qual o gabinete mais indicado para o processador P4 800mhz 3.2 clock c/ o novo núcleo Prescott?

O que sei é que esse novo núcleo esquenta mesmo, além de trabalhar em 800mhz, é um verdadeiro forno e o gabinete tem de ser bem ventilado.

Alguém sabe me dizer?

:eiei: Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe um mais indicado, porque tem muitos bons... mas praticamente todos da linha gamer tem boa ventilação, porém o q eu mais recomendo é o Blue eye, q tem uns coolers bem cabulosos...

e olha q o blue eye é o numero 2 da linha, ainda tem uns 11 depois dele q tb devem ser muito bons, como o Transformer (X),

olha algumas caracteristicas

Blue Eye: Vem com cooler d 80 lateral e 2 de 120, frontal e traseiro

Alien: Vem com ooler de 80 superior, Aceita adicional: 2 de 80 e um de 120

ET: Vem com cooler de 80 lateral com duto. Adicionais: 2 de 80 atrás e um de 120 na frente

Snake: Vem com cooler lateral de 80, e aceita adicional traseiro de 120 e frontal de 80

Samurai: Vem com lateral de 80. Adiocionais: um frontal de 120 e um traseiro de 80,90 ou 120

Viper: Vem com lateral de 80 e frontal de 80. Adiocional: traseiro de 120

Esses saun só alguns, tem muitos outros, como o guardian, xpower, eforce, viking, transformer, xpider, xblade. Alguns já vem com LCD, q ajuda bastante

Link para o comentário

não existe um mais indicado, porque tem muitos bons... mas praticamente todos da linha gamer tem boa ventilação, porém o q eu mais recomendo é o Blue eye, q tem uns coolers bem cabulosos...

e olha q o blue eye é o numero 2 da linha, ainda tem uns 11 depois dele q tb devem ser muito bons, como o Transformer (X),

olha algumas caracteristicas

Blue Eye: Vem com cooler d 80 lateral e 2 de 120, frontal e traseiro

Alien: Vem com ooler de 80 superior, Aceita adicional: 2 de 80 e um de 120

ET: Vem com cooler de 80 lateral com duto. Adicionais: 2 de 80 atrás e um de 120 na frente

Snake: Vem com cooler lateral de 80, e aceita adicional traseiro de 120 e frontal de 80

Samurai: Vem com lateral de 80. Adiocionais: um frontal de 120 e um traseiro de 80,90 ou 120

Viper: Vem com lateral de 80 e frontal de 80. Adiocional: traseiro de 120

Esses saun só alguns, tem muitos outros, como o guardian, xpower, eforce, viking, transformer, xpider, xblade. Alguns já vem com LCD, q ajuda bastante

aí Cadu, valeu pelas dicas mano!!! Estou meio inclinado para o blue eye mesmo, aqueles grandes olhos azuis me seduziram, rsrsrsr.

Um abraço. :-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!