Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc chips A31G! "tá doida"

lipelbs

Posts recomendados

Olá amigos!

Montei uma A31G 1.0 com 2X 256 (400) de memoria markvision, Sempron BOX 2800 gravador d cd samsung, Hd d 80 Gb samsung e video onboard mesmo.

Mas eu coloco ela.. funcina na boa!>. 2 PCs copm essa configuração td ok!.. quando eu reinico ela uma hora e ela para de reconhecer o HD, e depois para de reconhecer o CD tb e ela fica CEGA :angry: do nada!!

e fica assim!.. não importa o que eu faça!.. como master ou Slave na porta IDE que quiser com uma memoria ou 2!

E agora josé?

Se eu deixar ela algumas horas parada.. ela funciona normal d novo!.. mas sujeita ao problema novamente.. isso aconteceu varias vezes.. eu levo na loja.. e pelo tempo d levar até la.. 2 horas.. ela acaba por voltar a funcionar d novo!

já troquei a placa-mãe ontem! la na loja! e NADA! Agora pela manhã o mesmo problema aconteceu!

e agora o que eu faço?

será q essa A31G é um lixo MESMO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brow, olha só, a placa não é nenhuma Brastemp, mas dá pro gasto. Eu possuo a mesma placa, e o que ninguém sabe direito é que a tradução do manual para português ficou uma @#$#$% e então a parte que diz para você colocar o "jumper" em uma determinada posição para aí reset na bios é ao contrário, então quando você liga a máquina ela não liga. Se depois de colocar o jumper na posição correta ela der alguns paus tipo: não reconhecer o HD ou não querer formatá-lo, você deve resetar a bios de novo que ela funciona direitinho. Valewwww??

Sem neurose ;-)

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Amigo, tava com duas hoje, só ligava a fonte as vezes o cooler girava.

Então comprei folhas de aluminio, daquelas de assar frango, cortei um pedaço um pouco maior que placa e coloquei sobre uma espuma, e apertei a placa por cima da folha de aluminio.

Agora tá funcionando beleza, quer dizer me falta os drives, pois o que veio no cd não é compativel nem os do site da pc-chips.

E também não sei como instala os cabos do usb frontal do gabiente.

Alguém ai pode me ajudar.

parloti@gmail

A31G v 1.0

Sempron 2800+

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!