Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo traz a melhor relação CustoXBeneficio

Posts recomendados

Putz...errei o titulo era 7300 e não 6300.

E aí pessoal, to aqui novamente mas agora com uma outra duvida. Antes eu estava querendo pegar uma placa tipo a 6800XT, mas acho q não vou precisar de tanta coisa assim, então optei pela 7300GT que está MUITO mais em conta(200 reais mais barata) e ai posso investir um dinheiro a mais no monitor, já q estou com um de 14 polegadas e tem mais de 11 anos rsrsrs... então continuando, eu ouvi falar muito bem da 7300GT da fabricante Zogis, mas eu não sei o preço dela... alguem pode me indicar um site onde tem ela disponivel para compra? E também o desempenho dela é muito superior comparando com a 7300GT da xfx por exemplo? (não pretendo fazer overclock pois não sei fazer). Ah e a motherboard será uma M2N-E e processador AM2 atlhon 3200.

Obrigado desde já!

Abs. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!