Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reparar o windows xp pro

CarlosJCN

Posts recomendados

Olá amigo, beleza?

Ligue o PC, vá ao SETUP, marca o 1º Boot no CD, salve e saia (save and exit)...

Deixe ele iniciar o CD do Windows...

Qual aparecer a primeira tela de "BOAS VINDAS AO PROGRAMA DE INSTALAÇÃO", tecle "ENTER"... só p lembrar, aqui tem uma opção de REPARAR ® mais não é aqui....

vai aparecer a tela do "CONTRATO DE LICENÇA, tecle F8, ai o Instalador vai verificar se já existe um Windows instalado, caso já tenha, ele vai te dar 2 opções:

Tecle ®, ai vai iniciar o processo de REPARAR!

Depois é só seguir os passos seguintes ok...

Qualquer duvida, volte e nos fale beleza...

T+...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, beleza?

Ligue o PC, vá ao SETUP, marca o 1º Boot no CD, salve e saia (save and exit)...

Deixe ele iniciar o CD do Windows...

Qual aparecer a primeira tela de "BOAS VINDAS AO PROGRAMA DE INSTALAÇÃO", tecle "ENTER"... só p lembrar, aqui tem uma opção de REPARAR ® mais não é aqui....

vai aparecer a tela do "CONTRATO DE LICENÇA, tecle F8, ai o Instalador vai verificar se já existe um Windows instalado, caso já tenha, ele vai te dar 2 opções:

Tecle ®, ai vai iniciar o processo de REPARAR!

Depois é só seguir os passos seguintes ok...

Qualquer duvida, volte e nos fale beleza...

T+...

No sue e assim que diferença :rolleyes::joia:

Link para o comentário

Olá amigo, beleza?

Essa "tela preta" apareceu porque você clicou "R" na primeira opção, e não é aqui, você deve clicar "R" depois q você aceitar o "contrato de licença" teclando F8, ai o instalador vai detectar que já existe um sistema operacional instalado e vai te dar a opção de "REPARAR" ok...

Qualquer duvida, volte e nos fale ok..

T+...

Link para o comentário

• 1 ano depois...

ola turma o meu hd ide não ker formatar , quando eu dou o boot pelo cd o pc c dsliga , ja formatei pelo outro hd , passou 1 dia beleza + a bronk voltou ele sta com sistema operacional + alguns comandos n obedece e sta muito lerdo,ele não sta com virus ,será q é hd mesmo ou c é so o hd?sará q é a plak mãe? quem tiver a solução para o meu problema posta aqui ou no meu email:[email protected] fikrei grato...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!