Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova placa 3D ou um videogame NOVO ?


Posts recomendados

Compra um Xbox 360 e liga no monitor. Os jogos ORIGINAIS estão na média de R$100 catálogo e R$150 lançamento. É bem mais negócio, fora a variadade dos tipos de jogos. Agora se você só gosta de jogar fps pode ficar com o pc mesmo.

Edit: No Xbox 360 você pode jogar e conversar ao mesmo tempo. E ainda pode fazer vídeo conferência. Tá certo que se seu intuito não é só jogos é bem melhor um pc. Agora se for só jogar é melhor um video-game com certeza, principalmente pela variedade de títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar jogos de tiro num VG é horrível se compararmos com o pc.

No pc você tb pode jogar deitado ou de cabeça pra baixo. Basta ter um joystick.

Fora que no pc o jogo é totalmente configurável. Por exemplo, aqui eu tiro o motion blur dos NFS. Num VG, quer eu goste ou não teria que jogar com esse efeito que eu abomino.

E um VG fica sim desatualizado com o tempo, pois quando certos jogos começam a utilizar mais o vídeo game, a jogabilidade fica bem prejudicada devido aos slowdowns. É só ver alguns jogos novos de PS2.

Fora que um VG só compete graficamente falando com um pc no lançamento e pouco tempo depois. Quem gosta de VG, só ganha algo novo de 4 em 4 anos ou mais. No pc, essa evolução é gradativa. Claro que isso tem um preço, mas não deixa de ser uma vantagem.

E outra, os VGs de hoje nada mais são do que PCs com funções bem capadas voltados para jogos. Acessam internet de forma limitada, possuem hd etc etc. Ainda acho que um dia se bobear, os VGs acabarão.

E quer queiram ou não, a jogatina online no pc é bem melhor, visto a quantidade de pessoas que jogam.

Fora que no pc, você ainda pode baixar patchs de diversos jogos. Nos VGs, já existe essa possibilidade, mas ainda é limitada a poucos jogos. Já no pc, existem inúmeros patchs para inúmeros jogos.

Pra mim, o único VG que pode valer a pena é o Wii, que oferece coisas que nenhum outro aparelho oferece. O resto pra mim é farinha do mesmo saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon Postado em Ontem, 23:03

Jogar jogos de tiro num VG é horrível se compararmos com o pc.

Não somente os jogos de tiros, mas os jogos de corridas tambem são melhores no PC.

Fora que um VG só compete graficamente falando com um pc no lançamento e pouco tempo depois. Quem gosta de VG, só ganha algo novo de 4 em 4 anos ou mais. No pc, essa evolução é gradativa. Claro que isso tem um preço, mas não deixa de ser uma vantagem.

Acho que os VGs desta nova geração não competem com as VGAs top na qualidade gráfica nem no seu lançamento.

E outra, os VGs de hoje nada mais são do que PCs com funções bem capadas voltados para jogos. Acessam internet de forma limitada, possuem hd etc etc. Ainda acho que um dia se bobear, os VGs acabarão.

Os VGs não passam de um PC capado mesmo, mas acho que não da para dizer que eles vão acabar.

Pra mim, o único VG que pode valer a pena é o Wii, que oferece coisas que nenhum outro aparelho oferece. O resto pra mim é farinha do mesmo saco.

A unica vantagem de Wii em relação aos demais VGs é a interatividade do seu controle, o que possivelmente pode ser levada para o PC e aos de mais VGs.

Resumindo, a unica vantagem de um VG é o preço, no resto o PC é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VG é horrível... e a maioria das pessoal que tem vg usam tvs normais... ai o grafico fica horrível!!!

Vi numa loja essa semana o granturismo 4 do PS2 numa tv normal.. não deu nem vontade de jogar!!!

PC é outro mundo... muito mais interatividade... jogos online... vai jogar CSS ou doom 3 num controle... bom né? agora joga com mouse e teclado pra você v.. a precisao que o mouse da é coisa de outro mundo!

Nunca um joystick tera isso. Imagina Warcraft 3 e outros do genero no joystick!!! :ahh:

No pc você tem mais agilidade e precisao além de graficos melhores devido as monitores, e não me venham dizer que da pra ligar monitor de pc no VG... 99% das pessoas ligam em tvs normais onde terao graficos horriveis e som horrivel... muitos nem tem tv com som stereo.

E pc alem de jogos serve pra musica... navegar... pagar suas contas sem sair de casa... estudar... trabalhar... cantar aquela gostosa da sua sala no msn! Faz isso no VG! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês estão se esquecendo do REAL MOTIVO DO TOPIDO

PLACA DE VIDEO 3D X VIDEOGAME NOVO ! ou seja JOGOS !!!!!!!!!!!!!!

já tem #### "tarado" falando de gostosas no MSN ! Putz....sem noção cara, estamos falando de PLACAS 3D X VIDEOGAMES o que em relação a custo beneficio as placas perdem de longe.

E as tais ditas "funcionalidades" do PC estão cada vez mais sendo alcançadas pelos videogames, quem já USOU REALMENTE o xbox 360 sabe muito bem do que eu estou falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlos.sin Postado em Hoje, 12:10

Pessoal, vocês estão se esquecendo do REAL MOTIVO DO TOPIDO

PLACA DE VIDEO 3D X VIDEOGAME NOVO ! ou seja JOGOS !!!!!!!!!!!!!!

já tem #### "tarado" falando de gostosas no MSN ! Putz....sem noção cara, estamos falando de PLACAS 3D X VIDEOGAMES o que em relação a custo beneficio as placas perdem de longe.

E as tais ditas "funcionalidades" do PC estão cada vez mais sendo alcançadas pelos videogames, quem já USOU REALMENTE o xbox 360 sabe muito bem do que eu estou falando

A comparação tem que ser entre PCxVG, pois uma placa de video não funciona sem o resto do PC :D .

O Xbox 360 esta longe do Pc na "funcionalidade", apesar te der evoluido nesta questão.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estamos falando de PLACAS 3D X VIDEOGAMES o que em relação a custo beneficio as placas perdem de longe.

E as tais ditas "funcionalidades" do PC estão cada vez mais sendo alcançadas pelos videogames, quem já USOU REALMENTE o xbox 360 sabe muito bem do que eu estou falando

Liga o teclado e o mouse na vga e liga ela pra jogar... A vga deve funcionar sem o pc né?

Temos que comparar PCxVG!!!

E SIM!!! Claro!!! VG estão assumindo as funcionalidades dos pcs... no futuro não vão existir mais pc... só VGs.

Nada a v... mas pra mim, "na minha opinião", VG é coisa de criança. Eu tinha e queria VG até meus 14 anos... depois disso perdeu a graça. Quando você ouve VIDEOGAME lembra-se logo de criança... adolescentes de 13.. 14... não to mais pra isso. Ainda mais com as desvantagens dos VGs que apesar de tudo melhoraram muito em relação ao mega drive e snes que tive antigamente.

Num VG nunca teremos jogos tipo shooter ou estrategia com a mesma jogabilidade de um pc.

É minha opnião e com certeza há quem discorde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucascamposbh Postado em Hoje, 13:31

Nada a v... mas pra mim, "na minha opinião", VG é coisa de criança. Eu tinha e queria VG até meus 14 anos... depois disso perdeu a graça. Quando você ouve VIDEOGAME lembra-se logo de criança... adolescentes de 13.. 14... não to mais pra isso. Ainda mais com as desvantagens dos VGs que apesar de tudo melhoraram muito em relação ao mega drive e snes que tive antigamente.

Lucas, sinceramente, não da para afirmar que o VG é coisa de criança.

Não da para você transformar uma opinião pessoal em um regra.

Conheço muito adulto que se diverte muuuuito com os bons VGs.

Podemos discordar carlos.sin, mas vamos ter um pouco de cuidado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

VG é horrível... e a maioria das pessoal que tem vg usam tvs normais... ai o grafico fica horrível!!!

Vi numa loja essa semana o granturismo 4 do PS2 numa tv normal.. não deu nem vontade de jogar!!!

viaja não cara, tenho um ps2 slim modelo 77006 jogo numa tv de 29" tela plana, os graficos ficam mtooooo bons, meu amigo joga numa tv de 32" se não me engano de 1999~2001 com um ps2 modelo velho 3xxx os graficos ficam muito melhores q muitas placas no mercado.......

os vgs não estão desatualizados o ps2 é fabricado ate hoje, nos modelos 75xxx e 77xxx, mesmo com o lançamento do ps3 vai demorar um pouco pro ps2 sair de linha, agora sim q ele vai se popularizar mesmo

com seu preço baixando...

entreterimento PC 10 x 0 VG ,claro q o pc da uma surra no vg quando se discute por esse lado, mas os vgs estão sempre evoluindo e vai chegar uma hora q vão se igualar aos pcs....ponto para os pcs, os vgs estão

querendo se igualar aos pcs cada vez mais

não pagaria 1500~2000 numa placa de video, isso é so pra quem tem dindin mesmo, estou muito satsfeito com meu pc dou nota 6.0 pra ele comparado com os pcs de hoje...e é sempre bom você ter um console ao seu lado....não gostou de um jogo de ps2? vai para o pc e vice-versa...

é isso ai sou VG e pronto....mas a realidade é q eles estão 'imitando' cada vez mais os pcs

falou

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa discussão é totalmente de opinião pessoal.... cara um vg nunca (durante um bom tempo) ira assumir as funções de pc... para e raciocina... é o mesmo q falar q as motos vão dominar e os carros vão deixar de existir... tem gosto pra tudo.. e o predominante é pc assim como os carros...e na minha opinião sempre vai ser... a n ser q as empresas comecem a instalar o norton e windows nos vg, na questão de interatividade e jogos o pc ta anos luz na frente de video-game sem discussão pelo simples fato de ter mais opções.... sem contar q a manutenção é muito mais barata... se queima o leitor de dvd eu jogo no lixo de pago 124 reais em um top... e se keimar o leitor de dvd de um ps3? agora se tu falar cmg q quer é economia q o video game é mais barato e bla bla bla.. vamus fazer uma tabela:

video game top: Ps3 (8mil reais nas lojas americanas) + tv de plasma(5 mil) ou um monitor decente (1500 a 2000 mil reais)

Vs.

pc top: o meu da assinatura..... 6 mil

( ou se você achar q meu pc n é top você ainda tem +7 mil ou + 2500 a 3000 pra da uma melhoradinha nele... quem sabe colocar um sli na 8800gtx)

então averiguamos q pc top é mais barato... agora se você quer colocar um xbox 360 q é um vg intermediario agente tem q colocar um pc intermediario tb n concorda?

logo pc é melhor e mais barato....

o resto é gosto e opnião pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica vantagem de Wii em relação aos demais VGs é a interatividade do seu controle, o que possivelmente pode ser levada para o PC e aos de mais VGs.

Resumindo, a unica vantagem de um VG é o preço, no resto o PC é melhor.

Podem me chamar de Nintendo lover, mas enquanto o Wii for o único que oferecer isso, continuará sendo o único VG que vale a pena na minha opinião. Fora os seus jogos exclusivos, que mesmo sendo infantis, são ultra divertidos.

Mesmo assim, não pretendo ter um, afinal, ainda custa um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So muito mais VG mesmo...dura muito mais

PS2 tu comprava em 99... qual vga era top na epoca? GeForce MX? TI? radeon 8500?

comprava essa 8500/TI/MX ve se ela roda todos os jogos ATUAIS com grafico BOM, nem no talo ate hoje, digo TODOS os jogos, coisa que o PS2 segurou ate o fim de 2006, agora em 2007 que vai para de sai certos titulos pra ele mas ainda vão sair com otima qualidade, agora pega essa radeon 8500 pra ve se ela segura tudo

Sem falar que naquela epoca os CPU era tudo uma ######... era K6? P2/3?

vix...

sem falar na despreocupaçao com directx/driver/frescura de windows... VG regaça pc... agora se tu quer o que os 2 fazem, pega um VG atual e um pc low end como já disse aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, isso virou uma guerra cara ! Como tem gente ignorante nesse mundo!

Videogame virou coisa de criança agora, então pega o teu gráfico mediocre de COUNTER STRIKE e en... e roda.

É lógico que vocês não podem comparar as funcionalidades do PC com o videogame, afinal o VG não tem obrigação nenhuma de ocupar o lugar do pc...eu só disse que em termos de JOGOS os videogames estão mais avançados e estão cada vez mais evoluidos em termos de funcionalidades...os videogames estão se tornando mais do que um simples aparelho para jogos e sim uma central de entreterimento.

O grande problema com os jogos é que as softhouses "respeitam" os limites dos VG e fazem jogos exclusivos, eu também adoro jogar no pc pela sensação de "liberdade" que temos, porém chegamos num atual momento que ENCHEU O SACO de gastar TANTO dinheiro a procura de uma Placa de video nova,processador,memoria,placa-mãe, hd, directX,drivers...e a droga do jogo ainda por cima pode rodar com lags...ou pior, roda bem, semana q vem sai um novo DOOM e o jogo roda travando...e no PS3 e XBOX360 tá lá..uma maravilha!

É isso q eu quis dizer, e isso é inegável..é a realidade

Podem me chamar de Nintendo lover, mas enquanto o Wii for o único que oferecer isso, continuará sendo o único VG que vale a pena na minha opinião. Fora os seus jogos exclusivos, que mesmo sendo infantis, são ultra divertidos.

Mesmo assim, não pretendo ter um, afinal, ainda custa um absurdo.

com certeza...mas ao menos não custa o preço de uma Geforce 8800GTX ( vi uma hoje por 2.600,00) SÓ A PLACA DE VIDEOOOOOOOOOO !

seman q vem a ID software vem e faz um efeitozinho de "PEIDO" um misto de calor,fedor e fumaça..que essa droga de placa não faz, ai lançam OUTRA...com ULTRA no final....

essas fabricantes de placas de video sao uma mafia só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora se tu falar cmg q quer é economia q o video game é mais barato e bla bla bla.. vamus fazer uma tabela:

video game top: Ps3 (8mil reais nas lojas americanas) + tv de plasma(5 mil) ou um monitor decente (1500 a 2000 mil reais)

Vs.

pc top: o meu da assinatura..... 6 mil

( ou se você achar q meu pc n é top você ainda tem +7 mil ou + 2500 a 3000 pra da uma melhoradinha nele... quem sabe colocar um sli na 8800gtx)

Você não comprou comprou seu PC em uma loja de informática, certo. Pois se fosse teria custado muito mais.

Então não da para você fazer esta comparação da forma que você acabou fazendo.

Aqui onde eu morro tem o PS3 por 3800 reais, com um monitor decente custa uns 1500, no final das contas o VG sai mais barato que o seu PC.

então averiguamos q pc top é mais barato... agora se você quer colocar um xbox 360 q é um vg intermediario agente tem q colocar um pc intermediario tb n concorda?

Da onde você tirou a ideia de que o Xbox360 é um VG intermediario. Ontem eu fui em uma loja que vende Video games e acabei testando o Xbox 360 contra um PS3 no mesmo jogo(Call of Duty 3). E o gráfico nos dois consoles eram identicos.

O Xbox 360 não deixa nada a desejar ao PS3, além do mais ele já é destravado, o que deve demorar um bocado de tempo para ser feito no PS3.

Com relação a questão do custo a situação piora muito se for comparado o preço de um Xbox 360(1690,00), + um monitor decente(1500,00) com o custo de um PC como o seu.

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U:-)hAUHUAu:-):-)HUHAUHAHuAUHHUAUH

8 mil reais um PLAYSTATION 3 ????????????????????? tem q ser muito ***** pra pagar isso num videogame recem lançado e com extremo marketing em cima.

com 8 mil + 1.500,00 isso tudo dá 9.500,00 eu compro um KADETT GSI conversivel,vou pra praia e pego um monte de mulher enquanto vocês configuram a sua PLACA DE VÍDEO ou atualizam o seu DIRECT !

VG Rulez !

Ps.: ainda posso instalar uma tela de lcd e colocar um ps2 no carro depois !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza...mas ao menos não custa o preço de uma Geforce 8800GTX ( vi uma hoje por 2.600,00) SÓ A PLACA DE VIDEOOOOOOOOOO !

seman q vem a ID software vem e faz um efeitozinho de "PEIDO" um misto de calor,fedor e fumaça..que essa droga de placa não faz, ai lançam OUTRA...com ULTRA no final....

essas fabricantes de placas de video sao uma mafia só.

Mas mesmo assim cara. Mais de R$ 2000 num VG ainda é muito pra mim. Até porque minha placa de vídeo ainda tá segurando numa boa jogos modernos com qualidade gráfica alta (alguns no máximo e outros não). E ainda posso aproveitar de todas as vantagens de se jogar num pc.

Sei q não dá pra competir em gráficos com os consoles next gen, mas tô muito satisfeito em poder aproveitar das outras vantagens. Até porque minha X1600XT já tá vendida.

A pessoa que já tem um pc razoável, pode melhorá-lo sem gastar muito. É só saber negociar.

O console vai ser sempre o mesmo e com o passar do tempo, começará a penar pela falta de capacidade como vemos com o PS2.

Fora que tudo o que um console oferece, com exceção do Wii, um pc tb oferece. Mas nem tudo que um pc oferece, um console oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema com os jogos é que as softhouses "respeitam" os limites dos VG e fazem jogos exclusivos, eu também adoro jogar no pc pela sensação de "liberdade" que temos, porém chegamos num atual momento que ENCHEU O SACO de gastar TANTO dinheiro a procura de uma Placa de video nova,processador,memoria,placa-mãe, hd, directX,drivers...e a droga do jogo ainda por cima pode rodar com lags...ou pior, roda bem, semana q vem sai um novo DOOM e o jogo roda travando...e no PS3 e XBOX360 tá lá..uma maravilha!

Disse tudo...hehe chega a da vontade de coloca uma bomba no predio da nvidia/ati/intel, etc...

U:-)hAUHUAu:-):-)HUHAUHAHuAUHHUAUH

8 mil reais um PLAYSTATION 3 ????????????????????? tem q ser muito ***** pra pagar isso num videogame recem lançado e com extremo marketing em cima.

com 8 mil + 1.500,00 isso tudo dá 9.500,00 eu compro um KADETT GSI conversivel,vou pra praia e pego um monte de mulher enquanto vocês configuram a sua PLACA DE VÍDEO ou atualizam o seu DIRECT !

VG Rulez !

:-)HUAHAHuA

essa foi boa

:-):-)kkk

assino embaixo :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo assim cara. Mais de R$ 2000 num VG ainda é muito pra mim. Até porque minha placa de vídeo ainda tá segurando numa boa jogos modernos com qualidade gráfica alta (alguns no máximo e outros não). E ainda posso aproveitar de todas as vantagens de se jogar num pc.

Sei q não dá pra competir em gráficos com os consoles next gen, mas tô muito satisfeito em poder aproveitar das outras vantagens. Até porque minha X1600XT já tá vendida.

A pessoa que já tem um pc razoável, pode melhorá-lo sem gastar muito. É só saber negociar.

O console vai ser sempre o mesmo e com o passar do tempo, começará a penar pela falta de capacidade como vemos com o PS2.

Fora que tudo o que um console oferece, com exceção do Wii, um pc tb oferece. Mas nem tudo que um pc oferece, um console oferece.

aí é q está.....os vg´s estão começando a oferecer, e esse lance de directx, placa de video,precessador e memoria é tanto stress q já encheu. encheu até esse forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma... no-stress.. pega o kadet e as muie la.. kkk

o dia q o PC pra jogo for SÓ vga (sem gargalo das tralhas a mais como CPU e tal...) ai sim vamo pode comparar...

pois hoje tu compra uma 8800GTX... custa 2000 conto... ai tu precisa dum core 2 duo de uns 1500 sei la quanto... muitos GBs de HD e memoria... so nos 2 primeiros tu já pega um PS3 que dura uns 5 6 7 anos sei la mas vai durar muito mais... sem contar resto do pc ainda

PS: minha opiniao

edit: a cansei... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí é q está.....os vg´s estão começando a oferecer, e esse lance de directx, placa de video,precessador e memoria é tanto stress q já encheu. encheu até esse forum

Bom, que é muito mais]s fácil "montar" um console ninguém discute.

Mas em termos de liberdade de jogar, os VGs ainda estão bem atrás dos pcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom .... depende muito do ponto de vista dos jogos

na questão multiplayer o PC moe os CONSOLES imdependente de qual for .... e você não precisa ter o

melhor pc do mundo para conseguir graficos iguais ou ate melhores do que consoles ....

e pc também possui boms jogos simgle payer ....

no meu caso ... não troco PC por CONSOLE ... NUNCA

não a como comparar , um servidor com 64 pessoas on line interagindo com você ....

multi-player rules .... cada pessoa joga de um jeito... isso é muito interesante .... pode jogar 1000x no mesmo cenario , que não ira injuar .. nunca vai acontece a mesma coisa ( pelo menos no BATTLEFIELD2)

cara ... :palmas:

lembrando , para ter acesso a net com esses jogos ... é sim necessario pagar 99,90 <_<

.... um jogo simgle , não é la essas coisas, você morre dai volta pra onde paro , e os bunecos tão lá

no mesmo lugar .... meio sem graça , injoa :ZZZ:

vai de cada um também ... pra quem prefere ficar jogando sozinho ou então com um aconpanhante somente

nada melhor do que CONSOLE ....

pois acho que deve existir muito mais jogos ....

minha opinião ...

espero ter ajudado

compra um BF2 original (apesar de tu não simpatizar com pagar mais do que um cd do camelo )

bota uma ADSL e pronto

va para o campo de batalha , disputar os pontos estrategicos com 64 pessoas

e ganhar a guerra

simplesmente ... ótimo , garanto que tu só vai quere ter esse jogo na tua maquina

:joia:

to fazendo propaganda do jogo .... porque eu aprovei

e recomendo

.....

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.... tu ta reclamando ai que tem que investir muito num pc .....

vamo faze um orçamento pra ti então

caso você goste da minha opinião acima ....

seu pc ta bom pra joga

pega uma grafica de 400 ou 500 pila

uma 6600 ou x800

99,90 no jogo

mais um plano ADSL 300 , talves tu já tenha ...

-.-

já da pra joga tranquilo ....

diversão para o resto do ano ....

se quiser um pouco mais de desempenho ...

um modulo de 512 e pronto

perfeito

depois de entra no mundo do BF ...

você vai muda tua opiniao sobre os PCs

-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quem mora aqui em bh eu impresto meu pc por uma semana... ai quero ver o cara volta e falar q vg é melhor... e ps3 a 3800? so se for robado ou contrabandiado.. lembrando q se for assim meu pc sai muito mais barato se for do mesmo jeito... no caso aqui estamos falando de NOTA FISCAL E LOJA... meu pc foi comprado na LOJA logo tenho q compara com preço de LOJA + NOTA FISCAL.. e não na robaldo por 3800 reais... logo meus calculos estão certos e PC é mais barto q VG...em termos de LOJA + NOTA FISCAL... acho q fui bem claro...porque se for pegar produto no mercado paralelo broder eu consigo fácil baixa uns 2mil no meu pc trazendo do paraguay... e ainda ficaria mais barato de acordo cm as Suas contas... qnt a isso acho q n tem como insistir a discussão né?

e deve um cara que falo q jogo call of duty 2 e os graficos ficaram iguais... cara se eu ´pegar meu pc antigo e meu pc novo e colocar sei la tipo counter strike tudo no talo vai da o mesmo os graficos, agora se eu colocar olbivion no talo... hHUha meu pc antigo se ele ligar já vai ser muito...

ps: e realmente tem jogos q são muito melhores em controle...e outros mouse+ teclaod.. mas no pc eu colocou 2 manetes de ps2 e sou feliz jogando cm os emuladores... logo pc é pc + vg .... e vg é so vg nada mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quem mora aqui em bh eu impresto meu pc por uma semana... ai quero ver o cara volta e falar q vg é melhor... e ps3 a 3800? so se for robado ou contrabandiado.. lembrando q se for assim meu pc sai muito mais barato se for do mesmo jeito... no caso aqui estamos falando de NOTA FISCAL E LOJA... meu pc foi comprado na LOJA logo tenho q compara com preço de LOJA + NOTA FISCAL.. e não na robaldo por 3800 reais... logo meus calculos estão certos e PC é mais barto q VG...em termos de LOJA + NOTA FISCAL... acho q fui bem claro...porque se for pegar produto no mercado paralelo broder eu consigo fácil baixa uns 2mil no meu pc trazendo do paraguay... e ainda ficaria mais barato de acordo cm as Suas contas... qnt a isso acho q n tem como insistir a discussão né?

e deve um cara que falo q jogo call of duty 2 e os graficos ficaram iguais... cara se eu ´pegar meu pc antigo e meu pc novo e colocar sei la tipo counter strike tudo no talo vai da o mesmo os graficos, agora se eu colocar olbivion no talo... hHUha meu pc antigo se ele ligar já vai ser muito...

ps: e realmente tem jogos q são muito melhores em controle...e outros mouse+ teclaod.. mas no pc eu colocou 2 manetes de ps2 e sou feliz jogando cm os emuladores... logo pc é pc + vg .... e vg é so vg nada mais...

aUAUAUUAUhAUUAaa, sem sentido algum o que você disse aí em cima!

você COM UM PC DESSES ME DIZ QUE ESSAS PEÇAS A ESSE PREÇO não É CONTRABANDEADO ?!?! GRANDES ###### SE você COMPROU EM UMA LOJA, AS LOJAS HOJE EM DIA estão COM FORNECEDORES DIRETOS DO PARAGUAY OU SEJA, CONTRABANDO(O QUE não É ROUBO E SIM SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO)

ENTÃO TÁ, VAI MONTAR UM PC DESSES AÍ COM A DELL, IBM OU UMA HP ! VAI PAGAR MAIS DE 10.000,00 ( ISSO SIM É UMA LOJA DECENTE COM TUDO LEGALIZADO ) vai lá, compra lá amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...