Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova placa 3D ou um videogame NOVO ?


Posts recomendados

Danelon Postado em Hoje, 02:02

Então pronto. vocês mesmo falaram que os VGs competem apenas nos gráficos.

E digo mais: competem apenas no gráfico no lançamento e pouco tempo depois. porque aí o pc é incontestavelmente melhor.

VG é fogo de palha de momento

Danelon, o PS3 e o Xbox360 não competem no grafico nem contra o meu PC, imagine agora contra o do SaTangoS.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro PC, mas estou querendo comprar um XBOX 360. Splincel Cell DA nele é um SHOW e no PC, cheio de bugs e não roda NO TALO (igual a um VG).

Tá certo, Vg é colocar o disco e jogar cara, e isso nos tempos atuais tem sido feito com muita qualidade, superior aos pc em graficos e desempenho. VG nunca foi tão vantajoso como hoje em dia é, por isso eu quero um xbox 360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não adianta fala q não vai troca o VG porque você ter q trocar sim.

no pc você só troca a placa d video que já da um grande avanco, mais e com o VG ?

qt custa agora um ps3 ?! xbox ?!

cada veiz que sair um vg novo com graficos melhores, você vai te que compra outro e não reaproveitar umas pecas do seu antigo.

investiria em uma placa =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué?

tem q trocar placa de video e pra não sofrer gargalo trocar a CPU tambem, se não for boa ate a placa-mãe, daqui a pouco sai o PCI-E 2 e os donos de PCI-E comum se fod3m de novo...memorias... la se vai tudo

é inquestionavel a vantagem do VG

se ***** qm tem NECESSIDADE de trocar, ou quem é viciado e atualiza toda hora ( pra mim isso é puro consumismo, se o pc ta bom pra você pra q trocar?)

não to fazendo referencia a ninguém em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William_csbr Postado em Hoje, 14:45

ué?

tem q trocar placa de video e pra não sofrer gargalo trocar a CPU tambem, se não for boa ate a placa-mãe, daqui a pouco sai o PCI-E 2 e os donos de PCI-E comum se fod3m de novo...memorias... la se vai tudo

Infelizmente esta é a dura realidade do PC.

É uma baita sacanagem, pois estas constantes mudanças consomem uma verdadeira fortuna.

Mas ninguém é obrigado a faze-la.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras.

Na minha opinião...

HOJE o console é melhor em termos de custo/benefícios exclusivamente para JOGOS, sem dúvida.

Porém, pensando a longo prazo, o PC leva vantagem, pois eu tenho a opção de fazer um upgrade gradativo e acompanhar o desenvolvimento dos jogos.

Respondendo ao ponto inicial:

A curto prazo: console

A longo prazo: VGA NOVA!

A título de informação: Eu sou um pc-maníaco, viciado em upgrades.

Uma OBS: Comparei FEAR no meu PC (custou R$ 3.800,00) e no XBOX 360 numa HDTV de um amigo meu. Os gráficos são MUITO MELHORES no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William_csbr Postado em Hoje, 16:52

ponto final

VGA vs VG = VG!

Will, não tente transformar o seu ponto de vista em uma regra geral.

Esta questão é muito relativa e cada um dos pontos de vistas apresentam suas vantagens e desvantagens.

Portanto, não podemos tentar generalizar o ponto de vista de ninguém.

niloneto Postado em Hoje, 16:55

Uma OBS: Comparei FEAR no meu PC (custou R$ 3.800,00) e no XBOX 360 numa HDTV de um amigo meu. Os gráficos são MUITO MELHORES no PC.

E não somente o gráfico do FEAR é melhor no PC na comparação contra o Xbox360, mas como também o NFSMW e Prey.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William_csbr Postado em Hoje, 17:20

eu não tentei transformar em regra geral.. é apenas a verdade

lol

e tb assino embaixo uq niloneto disse...

Infelizmente só existem verdades relativas.

Que só são verdadeiras dentro do seu limite de validade.

Então seu ponto de vista só é apenas uma das partes de um todo.

Afirmo novamente que esta questão é relativa e não podemos estabelecer uma verdade absoluta que fique condizente ao ponto de vista de alguem.

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, chegou o dono do tópico e EU DIGO ! VG é MELHOR ! rsrsrsrsr, tô brincando gente, não posso tornar disso uma regra..sempre fui fanático por jogos no PC, se pararmos para pensar bem , jogar no PC é uma tolice sem sim, porém o PC tem alguma coisa que nos prende (não sei o que) mas tem.

Mas não posso deixar de admitir que o VG EVOLUIU MUITO nesta ultima geração (xbox 360 e ps3) e a relação custo E stress X benefício se torna muito desvantajosa para o PC, podemos sim fazer um up-grade gradativo para acompanhar os jogos, porém no primeiro deles você já sente falta de "algo mais" e o jogo não vai poder rodar naquela resolução q tanto gostava, o VG não tem erro, colocou o disco, jogou....e tem mais, com o passar do tempo a sua programação vai sendo mais explorada e surgindo jogos mais evoluidos.

A jogatina no PC se tornou ingrata, pagamos horrores numa boa placa mãe,memoria da melhor marca, processador com altos clocks e uma placa top (tudo sai hoje em torno de 5 mil) e mesmo assim ainda temos o stress de instalações dos jogos, configurações e no final das contas o jogo ainda dá um pequeno "leg" que nos tira do sério, é por isso q sou a favor dos VG hoje em dia.

o PC sempre será superior, porém...vale a pena gastar 10 mil num micro pra calar a boca de todo mundo e jogar em paz no PC ? Acho que não...

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vg não...dura aaaaaaaaaaanos...ps2 é 1 exemplo...alguem aqui tem uma vga de 1999-2000?

Eu ... :cry::cry::cry:

Tenho uma MX4000 ... mas já estou desesperado pra comprar uma geforce 6800 ...

Uso a MX4000 por 99% do tempo jogo Counter Strike 1.6, então é ela da conta do recado ...

porém fui rodar :

- NFSC nem abriu;

- Age of Empires 3 não rodou nem no low;

- Caesar 4 nem instalou;

- Quake 4 .. nem tentei

- Doom 3 .. instalei .. deve ter dado 10fps ...

Instalei o Windows VISTA .... NOTA DE DESEMPENHO "1.0" :muro::muro:

Resultado .. voltei pro XP Pro!

Acho que uma 6800 AGP vai melhorar bastante minha vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ... :cry::cry::cry:

Tenho uma MX4000 ... mas já estou desesperado pra comprar uma geforce 6800 ...

Uso a MX4000 por 99% do tempo jogo Counter Strike 1.6, então é ela da conta do recado ...

porém fui rodar :

- NFSC nem abriu;

- Age of Empires 3 não rodou nem no low;

- Caesar 4 nem instalou;

- Quake 4 .. nem tentei

- Doom 3 .. instalei .. deve ter dado 10fps ...

Instalei o Windows VISTA .... NOTA DE DESEMPENHO "1.0" :muro::muro:

Resultado .. voltei pro XP Pro!

Acho que uma 6800 AGP vai melhorar bastante minha vida...

não falei pra ofender não

foi só um exemplo....

off: winXP > all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, Vg é colocar o disco e jogar cara, e isso nos tempos atuais tem sido feito com muita qualidade, superior aos pc em graficos e desempenho. VG nunca foi tão vantajoso como hoje em dia é, por isso eu quero um xbox 360

VG é vantajoso pelo seu preço e variedade de jogos, mas dizer que seus graficos são melhores que os de um PC bom é besteira. :chicote: Pro mais belo que fique um VG em uma televisão boa com o lançamento da série 8 da Nvidia sua qualidade grafica foi ultrapassada :D

Exemplos> F.E.A.R, Far Cry e Crisys(futuramente) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...