Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jfranz

Xp não desliga

Posts recomendados

Eai gurizada tranquilos?

Seguinte tenho um Dell Latitude com Win XP Home. Quando eu coloco para desligar não acontece nada o unico modo de desligar é segurando o botao de forca por 3s... Já tentei desligar pela linha de comando shutdown -s e não adianto... La em ferraentas administrativas no visualizador de eventos aparece: erro ao desligar ID: 1073.

Alguém sabe me dizer que fazer?

Ah tem outra coisa também

Ele se conecta a internet atraves de uma rede s. fio. Quando eu fehco a tampa ele tnra em espera dai quando eu abro ele volta do modo de espera normalmente só que não navega... Alguém tem alguma ideia?

Muito Obrigado

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jfranz

Seguinte:

Eu vi uma vez sobre este problema que não desliga, era um virus que se "alojou" no inicializador que fica rodando com seu pc e não deixa desligar.

mas se você tirar simplesmente as coisas do msconfig> inicializar as vezes não adianta.

Verifica primeiro se consegue tirar atudo que não for necessario.

qualquer coisa posta aqui o que achou de estranho.....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom andei funçando...

seguinte apareceu um processo microsoft.exe dei uma pesquisada e parace que ta relacionado com o GAOBOT Virus... alguem sabe como eu removo porque o McAfee passo batido...

Passei a Ferramenta específica da symantec e ela não encontro nada...

então como eu removo o Micrsoft.exe?

So fazendo ele não ser carregado ao login já é uma boa.

Eu não queria ter que formatar o pc

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!