Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7900gs extreme VS x1950pro


Posts recomendados

Ah, tive uma notícia muito boa hoje. O importador com o qual irei comprar a placa de vídeo falou que tem uma X1950PRO Xtreme por R$ 700. Pelo que andei vendo, os clocks dela são 600/1400. Na verdade esse modelo Xtreme possui overclock de fábrica. É um overclock bem miserável e sem vergonha visto que os clocks originais dela são 575/1380. Mas pelo visto a X1950PRO não precisa disso. Pelo menos não para competir com a real concorrente dela.

Ah, a diferença de preço da X1950PRO pra 7900GS Extreme da XFX continua nos mesmos R$30 da última vez que pesquisei. Ela continua R$670, pelo menos com o importador com o qual irei comprar. Ou seja, custo-benefício imbatível. Acima dessa X1950PRO, a mais barata é uma 7950GT da Inno3D que estava R$890. Aí não dá pra pagar.

Então é isso. Vou ver se ainda consigo depositar o dinheiro na conta dele amanhã, para quem sabe nessa mesma semana tá com a X1950PRO nas mãos, apesar de achar isso um pouco difícil.

Ah wwj123, a tal da X1950XT "R", segundo o importador, nada mais é do que essa X1950PRO Extreme. estava mesmo milagroso demais aquele preço pra uma X1950XT.

Aí vai um rewiew dessa X1950PRO: http://www.driverheaven.net/reviews/PowerC...treme/index.php

Não é de um site muito conhecido, mas foi o que achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon, que bom que deu tudo certo para voce conseguir pegar a VGa que que estava querendo. :palmas:

Com relação a x1950XT por 226, nada mais natural que o preço não esteja certo, pois o valor correto dela é acima dos 300 dolares.

Outra coisa, esta X1950PRO Xtreme é de que fabricante?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não me falou o fabricante wwj123, mas em todos os lugares que procurei X1950PRO Xtreme só apareceu Powercolor. Então, tenho quase certeza de que é Powercolor mesmo!

Apesar desse overclock de fábrica ridículo, acho que tá ótima por esse preço. Afinal, são R$ 700 a mais por uma placa mais forte do que uma 7900GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site DriveHeaven não é muito confiável não ... pelo menos no review da 7950GX2 eu achei números bem fora da realidade.

Olha só no jogo Rainbow Six Vegas ( :wub::wub: ) o desempenho entre as duas:

A X1950PRO ganhou da 7950GT em 1024x768 ... acho que o dobro de memória ajuda neste jogo. Mas eu gostei mesmo da 8800GTX :-BEER

post-56437-13884940537901_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente gostei muito dos testes que vi da X1950PRO. O Rainbow Six realmente é um jogo em que as ATIs em geral se dão bem.

A X1950PRO nem é concorrente da 7950GT, mas mesmo assim ainda consegue ficar na frente nesse jogo.

Desnecessário dizer que vou gostar muito dessa placa, porque qualquer placa mais forte como a própria 7900GS que eu coloque aqui eu iria gostar, visto que a diferença pra uma X1600XT é enorme.

Ah, confirmei. O fabricante da placa é Powercolor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...
  • Moderador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...