Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trava qd liga


Posts recomendados

opa... o prob. é o seguinte.... quando ligo o pc de manha... ele liga normalmente, mas ai um tempinho depois ele trava! ai eu desligo.. espero um tempo e tento de novo, e trava! ai depois de umas 5 tentativas travando.. ele liga normalz...!! estava desconfiando que era a memoria, mas acho que não... poiz tenho 2 pentes de 128mb... ai tirava 1 e deixava o outro e também travava e vice versa... sabem o que pode ser?? o cooler e a fonte quando trava ficam girando normalmente etc... valeuz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema com o resfriamento do seu pc, travando quando a temperatura alcança temperaturas altas. Quando você desliga a temperatura cai e ele liga novamente, tendo um posterior travamento quando aquecer novamente.

Deixe seu gabinete aberto e verifique se os problemas desaparecem.. é um bom teste para comprovar se é problema de alto aquecimento!  :D  :D

Espero que as dicas sejam uteis. T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... não é prob. de aquecimento não... poiz... antes ele fechado ficava a 60° agora ele aberto tá a 52°... então acho que não deve ser prob. e temperatura... o que eu to achando que é, é a memoria ram... pois li aqui que ela é a parte mais sensivel... e eu direto quando travava ficava mudando elas de slots etc... agora testei ligar so com 1... ai até agora não travou.. com a outra travou... então eu acho que esse outro pente de memoria aqui deve ter ajudo! prob. de memoria causa travamentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...