Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rodrigofss

X-Transformer...fan superior de 12 cm!

Posts recomendados

Beleza pessoal!!Agora é a minha vez de perguntar.Tenho um X-Transformer e estou interesado em substituir meu fan de 8cm que está na parte superior do gabinete por um fan de 12cm.

Será que rola??Será que não vai ficar muito estranho??O fluxo de ar realmente vai melhorar ou seria uma alteração sem grandes melhoras???

Valeu pessoal!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza pessoal!!Agora é a minha vez de perguntar.Tenho um X-Transformer e estou interesado em substituir meu fan de 8cm que está na parte superior do gabinete por um fan de 12cm.

Será que rola??Será que não vai ficar muito estranho??O fluxo de ar realmente vai melhorar ou seria uma alteração sem grandes melhoras???

Valeu pessoal!!!!!

A lógica nos diz que o de 12 tem um fluxo mais forte. Para saber se o fluxo de ar vai melhorar...aí depende dos valores de CFM...da disposição dos cooler's...

você está com problemas de aquecimento?

Compartilhar este post

Link para o post

sim vale a pena ....maior fluxo de ar com menor ruido ....

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza galera...não estou tendo problemas com temperatuta não, pelo menos ainda...é que na minha cidade está MUITO QUENTE e a temperatuta interna do gabinete está cada vez maior por isso pensei em substituir esse meu fan de 8cm por um de 12cm.Para evitar futuros problemas!!

Outra dúvida que eu tenho diz respeito à possibilidade de se retirar a parte superior do gabinete para a futura substituição do fan (essa vai para quem possue esse gabinete hua hua).Dessa forma não haveria a necessidade de se retirar todas as placas do gabinete.Pelo que eu ví, a parte superior do gabinete não é presa por parafusos o que dificultaria sua retirada.

Valeu galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!