Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

?GEForce 6800XTreme


Carlos.1837

Posts recomendados

E ai Galera td beleza....

E o seguinte pessoal tenho uma GEForce 6800Xtreme 420x1050.. e ela estava operando sem problemas, mas hoje ao ligar o PC notei que ao subir o Windows o monitor ligava e desligava sozinho, estranhei esse fato e fiquei mais supreso quando apareceu na tela inicial.

INDICADOR DE ENERGIA

O NVidia System Sentinel está informando que a placa grafica NVidia ativada não está recebendo alimentação suficiente.

Para proteger o hardware contra possiveis danos ou contra um possivel bloqueio do sistema o processador grafico reduziu seu desempenho para um nivel que permita operações seguras e ininterruptas.

Bem após ler essa mensagem a primeira coisa que fiz foi desligar todos os componentes que eram possiveis tipo (cod cathone, cooler, leds e etc) mas mesmo assim a mensagem ainda persiste, praticamente a fonte só esta alimentando o placa mãe 1 hd, 2 DVDRom, floppy, e 2 coolers, isso é menos da metade dos itens que eu tinha operando na maquina, retirei a placa limpei os conectores e reapertei o cabo de força, mas mesmo assim continuou.

Minha fonte é uma Leadership Gamer 900W (500 Wts reais) segundo informações do site do fabricante.

Se alguêm souber me ajudar me informando se isso é um problema de fonte ou se pode ser um problema na placa de video fico muito agradecido desde já... obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo saberia me dizer se pode ter ocorrido algo com a placa ou o fato de ela estar apresentando essa informação é porque ela simplesmente está com falta de energia, já encomendei outra e coloquei uma GForce4 MX4000 que eu tinha guardada substituindo-a para não correr o risdo de queimar a 6800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É certeza que a fonte não aguentou o tranco e está pedindo agua (descarte-a).

Só vendo os testes com as leaderships lá na pagina principal do site. Eu achava elas boas, mas depois voltei atrás (algo me dizia que elas tinham algum podre).

Compre uma fonte decente colega tipo um SevenTeam ou outras, senão ela pode danificar algum componente.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Eu de novo..já resolvi o problema..seguindo orientações de um técnico experiente e da galera..(lembrando que quem estiver com o mesmo problema é só seguir o recomendado) comprei uma Ge force 8800 para rodar na minha enermax e o problema acabou...a 6800 mandei para a lata do lixo e lá ela funcionou belezinha...valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...