Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HAL9000

Ajuda pra não gasta $$ a toa.

Posts recomendados

Duas questoes: i) uma seveteam st-420 bkv suporta uma 8800 GTX?

ii) e uma 7950 gx2?

Se não suportar qual a fonte é necessaria?

comput: asus p5wd2 , p4-640, 1gb (2x 512mb 533 corsair ), gf6600 gt prolink(sli)+ sata 120gb + ide 60 gb + dvd rw

DANKE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

enermax liberty 400w suporta ta 350 no ml pelo mesmo preço você pode pegar a noisetaker 485w ambas suportam a escolha e sua

Compartilhar este post

Link para o post

ok mas a st 420 bkv suporta ou não ( se ela não suportar dai eu vou ter q comprar outra).?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo potencia dita dela suporta sim, masse você não vai economizar na vga não economize tb na fonte que ali que você perde td... pega uma thermatake que sai por 190, tr2 430w, comprei uma e to feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

suporta sim sem problemas, já vi ST 420 BKV em x1950xtx com OC + E6600 @ 3.4 GHz de boa... vai fundo

Compartilhar este post

Link para o post

Suportar suporta, mas se vai comprar uma 8800GTX, sinceramente, compre uma fonte merecedora desta placa, hehehe. Uma Enermax ou uma OCZ, ou uma Silverstone... e por aí vai a lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria a Noisetaker 485, mesmo a ST ter segurado o PC do Cyrix nem ela nem a liberty 400 me transmitem confiança pra operar uma 8800GTX na corrente limite da 12v. (sim eu sei que Enermax é forte)

Compartilhar este post

Link para o post

teoricamente suporta mas se funcionar vai ficar perto do limite...

http://www.guru3d.com/article/Videocards/391/9/

"Anyway, NVIDIA states that the G80 core can peak at 145.5 Watts with 116.6 on average during gameplay.

Now bare with me here as we built a completely new high-end system for this test. We used a new Core 2 Duo X6800 Extreme Processor, the new nForce 680i mainboard, a Zalman cooler, DVD-rom and WD raptor driver. All that in combo with the GeForce 8800 GTX summed up to a peak load of 363 Watts and the GeForce 8800 GTS at 338 Watts

So here's my power supply recommendation for today.

The GeForce 8800 GTX requires you to have a 450 Watt power supply unit if you use it in a high-end system. You'll also notice that the GTX uses two 6-pin power connectors so I'd like to strongly advise a PSU with dual 12-volts rails here. So why in the name of your preferred God does the GeForce 8800 GTX require two 6-pin power connectors? Well, the PCI Express spec allows for 75W from the edge connector plus 75W from each external 6-pin power connector. The GeForce 8800 GTX requires two 6-pin power connectors to deliver the full power requirements of the board while adhering to the PCI Express edge connector and 6-pin connector specification. So it's more fitting a specification rather then it was "absolutely" needed."

pegamos a seventeam, 420W - colocamos um rendimento de 70%- e temos= 294W (para os mais otimistas)

...beeeeeem perto do limite

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...