Ir ao conteúdo

net ou speedy qual melhor para lan house

ttt90

Posts recomendados

Postado

bom, em relação a qualidade do servico eu prefiro o virtua, pois meus amigos q possuem speedy sempre reclamam que ou o sinal cai, ou a velocidade não esta boa.

com o meu virtua não tenho esses problemas, e poucos amigos meus possuem, mas tambem nunca reclamam.

o virtua tambem dispensa provedor e foi escolhida a melhor na pesquisa da info...(to parecendo vendedor do virtua ne...rss)

em relação a ip fixo e dinamico

fixo. você sempre tera o mesmo IP. uma vantagem , por exemplo é de você conectar-se ao seu pc da lan house de qualquer lugar.

voce tambem pode criar uma hospedagem web da lan house

com o fixo, você tb poderá configurar o roteador e switchs

dinamico muda toda hora, ou seja, não tem nenhuma vantagem que eu me lembre agora.

mas essa opcao de IP fixo ou dinamico, você não pode faze-lo, pelo menos não no speedy, pois planos empresarias obrigam você a usar fixo.

Postado

Nunca tive Virtua mas já te adianto que Speedy não presta....O suporte técnico é ridiculo e há quedas de velocidade frequentes, duas coisas que não podem acontecer sob nenhuma circunstância em uma Lan House séria.

Para você ter uma noção, já desligaram o telefone na minha cara no suporte técnico do speedy porque não sabiam resolver meu problema...Disseram que me passariam para outro setor e desligavam após uns 30 segundos...Aconteceram umas 3 vezes já.

Vai por mim, Speedy é encrenca.

Postado

Atualmente as melhores empresas de internet no Brasil está sendo a NET e a GVT.

Eu uso Brasilelecom e não estou nem um pouco satisfeito, já ouvi dizer que a speedy é ruim também e o resto também não é lá aquelas coisas...

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!